Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Oi Luiz.

Obrigado pela resposta, mas estes manuais são os que eu citei na mensagem (como remover e recolocar componentes), além disso, parecem ser de uma versão anterior do inspiron, pois as fotos são de um note totalmente diferente do Special Edition.

O que estou procurando é um equivalente ao do XPS, como o do link (http://support.dell.com/support/edoc...b/SG/sg_pb.pdf).

Se alguém tiver, agradeço.

Obrigado.

Entendo, os mais manuais mais completos ainda não achei também.

É provável que no começo só venha com o notebook mesmo.

Quanto a ser de uma versão anterior, as fotos são sim, mas se você olhar na especificações ele tem para o 7520 (que é o 15r SE) e para o 5520.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, os mais manuais mais completos ainda não achei também.

É provável que no começo só venha com o notebook mesmo.

Quanto a ser de uma versão anterior, as fotos são sim, mas se você olhar na especificações ele tem para o 7520 (que é o 15r SE) e para o 5520.

Eu dei uma olhada também e vi outros comentários que o manual apresentado para o 7520 é na verdade o do 5520. Vocês devem ter notado que no manual apenas informa que o modelo é o Inspirion 15r e não Special Edition, acredito que os modelos sejam muito parecidos. Acho que fizeram isso para economizar, já que teriam que fazer 2 manuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, os mais manuais mais completos ainda não achei também.

É provável que no começo só venha com o notebook mesmo.

Quanto a ser de uma versão anterior, as fotos são sim, mas se você olhar na especificações ele tem para o 7520 (que é o 15r SE) e para o 5520.

Então vamos aguardar mais um pouco, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou tentado a aproveitar esta promoção e comprar este 15 SE.

Sobre os drivers: é possível achar atualizações para os drivers, principalmente visando aumentar a performance da placa de vídeo 7730M, ou a Dell continua apenas disponibilizando drivers "próprios"?

Possuo uma licença (original) do Ultimate 64, mas fico com receio de formatar a máquina e não encontrar os drivers. No próprio site da Dell afirma que os CD's de drivers NÃO acompanham o note.

O que me dizem?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, para aproveitar a promoção comprei o meu ontem, com data de entrega prevista para o dia 09/07.

Agora só resta esperar e rezar para entregar no prazo...

alguem sabe se posteriormente consigo trocar o HD dele e colocar um SSD?

Vi em outros fóruns que fizeram a substituição, a tampa traseira dele parece ser fácil de ser removida onde se encontra o HD e as memórias. O problema será a instalação dos drivers, mas só quando o notebook chegar é que poderemos realmente opinar. Vou sentir o note primeiro e ver como se comporta com este HD de 1TB, depois irei pensar se compro um momentus XT ou tento ir logo para um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outros fóruns que fizeram a substituição, a tampa traseira dele parece ser fácil de ser removida onde se encontra o HD e as memórias. O problema será a instalação dos drivers, mas só quando o notebook chegar é que poderemos realmente opinar. Vou sentir o note primeiro e ver como se comporta com este HD de 1TB, depois irei pensar se compro um momentus XT ou tento ir logo para um SSD.

Senhores, está sendo comentado a possibilidade de o note vir com um slot mSata. Sei que algumas versões gringas estão vindo com o tal slot. Sei também que a Dell tem algumas promoções com 32GB no slot mSata + HD.

Espero sinceramente que nossa versão aqui venha com o tal slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, está sendo comentado a possibilidade de o note vir com um slot mSata. Sei que algumas versões gringas estão vindo com o tal slot. Sei também que a Dell tem algumas promoções com 32GB no slot mSata + HD.

Espero sinceramente que nossa versão aqui venha com o tal slot.

Já perguntei a dois vendedores da Dell e eles falaram que a versão brasileira não vem com o slot mSata. Mas vamos torcer para que eles estejam errados, porque esse HD de 5400RPM vai dá um bom gargalo no sistema. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira, mesmo se ocorrer dessa impossibilidade de usar um SSD (caso não venha o slot mSata...), nós poderemos usar o Momentus XT da Seagate... Não é TÃO veloz como um SSD puro, mas é bem mais do que o HD do nosso futuro notebook, ainda mais se tratando de 5400RPM (Momentus XT = HD de 7200RPM + SSD)!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Para a Radeon HD 7730M seria este driver da Catalyst?

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=2942

Abraços.

Pesquisando na net, achei este link. Aparentemente tem todos os drivers necessários para o Inspiron 15R Special Edition.

http://driverswin.com/inspiron-15r-se-7520-drivers/

Dê uma olhada e veja se atende o seu caso.

Abraços, Jairo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Senhores, segue as REGRAS ESPECÍFICAS DESTE SETOR, para tópicos oficiais:

Tópicos Oficiais

Citação:

Já que o pessoal adora falar de problemas e soluções do notebook, devemos, então, criar um tópico oficial para falar TUDO sobre o notebook. Ou seja, quando fala tudo é porque está livre para falar sobre ele. Porém, para deixar claro, não pode:

- Perguntar onde pode comprá-lo ou discutir preços. Isso é na seção Recomendação de Notebooks;

- Discussões sobre lojas, prazos, entregas, é na seção Recomendações de Serviços e Lojas;

- Discutir que esse notebook é melhor do que outro. Não pode, isso causa muitos problemas, como discussões e brigas. Um adendo aqui, perguntar diferenças entre modelos também não é para o tópico.

- Upgrade não devem ser tratados nesse tópico. Isso é assunto na seção

Recomendação de Notebooks.

Além disto, qualquer recomendação, pergunta, citação de outros aparelhos não é permitido. Este tópico foi criado EXCLUSIVAMENTE para tratar do Dell Inspirion 15R Special Edition (7520), como diz no título.

A partir desta, mensagens consideradas off-topic (fora do assunto) serão removidas e seus autores advertidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem chegou. o acabamento e a tela são perfeitos, otimo som, o teclado é uma delicia, notebook lindão. muito rápido o processador. quando eu terminar de instalar os jogos, eu posto um review falando da qualidade dele rodando bf3, d3, fifa12, mw3, skyrim e outros muitos jogos que eu vou colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
o meu chegou!! mas nao tenho tempo de fazer um review (fim de semestre...)

qualque coisa pergunte!

o meu tambem chegou. o acabamento e a tela são perfeitos, otimo som, o teclado é uma delicia, notebook lindão. muito rápido o processador. quando eu terminar de instalar os jogos, eu posto um review falando da qualidade dele rodando bf3, d3, fifa12, mw3, skyrim e outros muitos jogos que eu vou colocar.
Alguém que comprou o aparelho e está aguardando a chegada, pode adiantar as características da gráfica com o uma imagem GPU-Z aqui no tópico, antes mesmo do review?

Já tá "perguntado"!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
O meu veio sem teclado iluminado e chegou ontem (03/07)

Segundo o atendente, o teclado iluminado é o inglês, e tem que pedir na hora da compra!

Que sacanagem!

Agora to ligando no pós venda pra saber o que irão me oferecer

Não sei como fazer para a placa de vídeo dedicada aparecer aqui

Use o GPUZ:

http://www.techpowerup.com/downloads/2137/TechPowerUp_GPU-Z_v0.6.2.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem chegou. o acabamento e a tela são perfeitos, otimo som, o teclado é uma delicia, notebook lindão. muito rápido o processador. quando eu terminar de instalar os jogos, eu posto um review falando da qualidade dele rodando bf3, d3, fifa12, mw3, skyrim e outros muitos jogos que eu vou colocar.

Qual a sua primeira opinião sobre ele (inicia rápido, tem uma boa velocidade, abre os programas rapidamente, etc.)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!