Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Corsair Graphite Series 600T White Edition - White Nightmare


Pistigrilo

Posts recomendados

Apesar de OFFTOPIC, quero mostrar para vocês meu novo brinquedinho! Hihihi! ^^

Samsung Galaxy SIII I9300:

n6ou.jpg

0xei.jpg

25qe.jpg

tx5e.jpg

umef.jpg

Aqui foi um upgrade e tanto, pois é meu primeiro smartphone. Meu celular ainda era um Motorola W220, de 2008 (muito novinho ainda, pois não sou muito fã de usar telefones).

Seu antigo celular ainda tava bom em comparação ao meu, Eu ainda uso esse Nokia 1208 kkkk.

Também estou pensando em comprar um Smart, mas seria algo mais modesto =D.

Mas enfim, belo up cara Parabéns pela aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Karaca manolo um UP e tanto heim... parabens pela aquisição... ^^

Nossa! Eu que detestava telefone até poucas semanas atrás agora já estou viciado nesse brinquedo! Você não tem noção! Até o uso do desktop deu uma diminuída, fora 20 reais a menos na conta de luz. KKK! Mas claro que isso não substitui o desktop completamente de jeito nenhum! Ergonomia de desktop, fora rodar games e assistir animes em tela grande não tem preço! Hehehe... XD

Seu antigo celular ainda tava bom em comparação ao meu, Eu ainda uso esse Nokia 1208 kkkk.

Também estou pensando em comprar um Smart, mas seria algo mais modesto =D.

Mas enfim, belo up cara Parabéns pela aquisição.

É! Prefiro o Motorola W220! KKK! Embora esse Nokia 1208 seja da série "Nokia Indestrutível", né? O Motorola W220 é bem mais frágil, mas eu usei pouco e sou cuidadoso. Hehehe...

Segue fotos do mesmo para vocês verem. Ainda o uso para a função "despertador" e "soneca". Hahaha! A capinha de couro é herança do antigo Motorola RAZR V3 que minha irmã tinha entre 2006 e 2008.

7obo.jpg

zpa6.jpg

eg77.jpg

aec4.jpg

jwpq.jpg

kwm8.jpg

hvgd.jpg

Enfim, é isso! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! Prefiro o Motorola W220! KKK! Embora esse Nokia 1208 seja da série "Nokia Indestrutível", né? O Motorola W220 é bem mais frágil, mas eu usei pouco e sou cuidadoso. Hehehe...

Segue fotos do mesmo para vocês verem. Ainda o uso para a função "despertador" e "soneca". Hahaha! A capinha de couro é herança do antigo Motorola RAZR V3 que minha irmã tinha entre 2006 e 2008.

7obo.jpg

zpa6.jpg

eg77.jpg

aec4.jpg

jwpq.jpg

kwm8.jpg

hvgd.jpg

Enfim, é isso! ^^

kkkkk Sim, é daqueles "típicos Nokia" conhecidos por nunca quebrar =D. Acabei comprando recentemente em uma promoção o Lumia 620 e de quebra levei um telefone sem fio de brinde kkk Estou só esperando chegar.

Achei melhor continuar com a Nokia mesmo rsrsrs, Não é dos melhores mas supre minha necessidades e ja da pra ter uma pequena experiencia com o mundo dos smarts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito louco seu case de verdade você poderia pintar dentro de azul colocar um iglu e o homem das neves:rolleyes:. (Só uma ideia que veio a mente um tema virado pra neve )

Hum... Prefiro do jeito que está. Hahaha!

kkkkk Sim, é daqueles "típicos Nokia" conhecidos por nunca quebrar =D. Acabei comprando recentemente em uma promoção o Lumia 620 e de quebra levei um telefone sem fio de brinde kkk Estou só esperando chegar.

Achei melhor continuar com a Nokia mesmo rsrsrs, Não é dos melhores mas supre minha necessidades e ja da pra ter uma pequena experiencia com o mundo dos smarts.

Nokia é ótimo! Só não cogitei a possibilidade de adquirir um porque todos são Windows Phone (e um ou outro ainda vem com Symbian). Eu queria Android, então Samsung foi escolha certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia é ótimo! Só não cogitei a possibilidade de adquirir um porque todos são Windows Phone (e um ou outro ainda vem com Symbian). Eu queria Android, então Samsung foi escolha certa.

Sim o Samsung é muito bom também.

Eu pensei em ir pro android por ser mais "popular", ter mais aplicativos etc, mas vi que na maioria com preço abaixo de mil reais a experiencia com o sistema android não é tão boa. Como eu não queria gastar mais de mil reais ou próximo disso em um celular, Daí parti pro windows phone mesmo, pelos testes que vi achei o sistema mais fluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Samsung é muito bom também.

Eu pensei em ir pro android por ser mais "popular", ter mais aplicativos etc, mas vi que na maioria com preço abaixo de mil reais a experiencia com o sistema android não é tão boa. Como eu não queria gastar mais de mil reais ou próximo disso em um celular, Daí parti pro windows phone mesmo, pelos testes que vi achei o sistema mais fluido.

Pelo que andei lendo por aí o custo x benefício do Nokia Lumia 520 é ótimo! Dá uma olhada: http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/749/nokia-lumia-520.html Achei lindo esse amarelo, mas parece que no Brasil só se acha preto. Mas o seu Lumia 620 é ainda melhor. Acho que você fez uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que gabinete LINDO!!! Tudo, arrumação, Hardware, tudo simples (no bom sentido) e bonito! Adoro esse contraste de branco com preto. Pensando seriamente em arranjar um case desse, mas o preço.... ><

Obrigado pelos elogios. Realmente o preço desse gabinete é salgado, mas só posso te dizer que vale cada centavo. Sou até suspeito para falar, pois sou apaixonado pelo Corsair 600T. É que já passei tanta raiva com gabinetes anteriores que esse modelo foi uma revolução na minha vida: suja menos, melhor de limpar, realça menos a sujeira, ótimo de organizar cabos, espaçoso, bonito, design "clean", sem exageros, fora contraste de claro com escuro que é algo que eu curto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Pistigrilo, você me confirma se a tampa superior fecha normalmente com os 2 coolers do h100i instalados por fora? Vi que você respondeu a um cara, mas gostaria da sua confirmação. Possuo um gabinete desses e pretendo pegar o h100i em breve. Obrigado!

 

Fecha normalmente, tanto com as fan de 'fábrica' (que vem no WC) como outras de 120mm, atualmente estou usando Akasa Viper 120mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Pistigrilo, você me confirma se a tampa superior fecha normalmente com os 2 coolers do h100i instalados por fora? Vi que você respondeu a um cara, mas gostaria da sua confirmação. Possuo um gabinete desses e pretendo pegar o h100i em breve. Obrigado!

 

Eu uso o Corsair H100 (sem "i") e fica normal aqui. Com o Corsair H100i imagino que seja a mesma coisa. Não vejo motivo para preocupações. O que não dá é para usar radiador e coolers dentro do gabinete sem fazer um casemod. Mas radiador dentro do gabinete e coolers na parte de cima é tranquilo.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, nos últimos meses tenho me dedicado a um hobby já relativamente antigo meu, mas onde até então eu não havia aprimorado. Trata-se da fotografia. Com isso, estou me esforçando para fazer fotografias melhores e adquiri uma câmera nova, a Canon PowerShot S110 (uma compacta premium). Infelizmente não tenho novidades acerca do meu hardware (e provavelmente demorará um pouco para tal), mas eu tirei novas fotos, então resolvi compartilhar com todos vocês.

 

Meu novo brinquedo, a pequena notável:

 

12867804675_f107dd37ae_h.jpg

12863158425_b5a26f22a9_h.jpg

12863286743_0878c43bcd_h.jpg

 

Meu PC atualmente:

 

12867982833_9fdd363bfa_h.jpg

12867456613_042c28012e_h.jpg

12867598973_8cfa3dfc86_h.jpg

12867646503_3811cc6072_h.jpg

12867736303_a21a71c6ec_h.jpg

12863080833_3f4550e5c4_h.jpg

 

Fotos tiradas com as câmeras Canon PowerShot S110 e Canon PowerShot SX50 HS. Quem quiser conhecer meu Flickr, segue o link: http://www.flickr.com/photos/112990256@N07/

 

Espero que apreciem... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...