Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watch Dogs (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Entendi, não posso te afirmar isso, mais quando meu pc, aparecia esse erro, descobri que a fonte não era forte o suficiente para alimentar a quantidade de ram, a minha fonte é uma real de 600w, quando coloco 16GB ram, o sistema da esse erro, qualquer versão do sistema, quando coloco 12GB, ele não dá esse erro em nenhum momento. Talvez seja o mesmo problema que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, não posso te afirmar isso, mais quando meu pc, aparecia esse erro, descobri que a fonte não era forte o suficiente para alimentar a quantidade de ram, a minha fonte é uma real de 600w, quando coloco 16GB ram, o sistema da esse erro, qualquer versão do sistema, quando coloco 12GB, ele não dá esse erro em nenhum momento. Talvez seja o mesmo problema que o seu.

Valeu a tentativa de ajuda mano, mas não acho que seja, o meu problema é com um jogo só, especificamente só nele que da esse erro, em mais NADA do pc todinho e de nada que eu já instalei, foi a primeira vez que deu esse erro, e espero que ultima, desisti do jogo, Ubisoft pelo jeito é uma criadora de jogos que... prefiro nem falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a versão do ps4, nossa que decepcionante, queria tanto jogo que foi prometido na E3 2012, parabens Ubisoft :mad:  :mad:  :mad:  :mad:

 

Não entendi, por quê diz isso? Eu joguei no PS4 e gostei de tudo, história, mecânica, qualidade gráfica, etc... O que era pra esperar de diferente (melhor)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, por quê diz isso? Eu joguei no PS4 e gostei de tudo, história, mecânica, qualidade gráfica, etc... O que era pra esperar de diferente (melhor)?

Graficamente está igual a versão da old gen, pelo menos eu percebi isso, e ele está longe do grafio prometido na E3 2012, além da jogabilidade com o carro ser temivel de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Queria saber se é normal meus FPS estarem entre 35~70 FPS com o grafico no alto textura no medio e AA SMAA Temporal.

 

Meu processador é um AMD FX 8320 (Stock), e a placa de video é uma XFX R9 285 Double Dissipation (Stock), queria saber se isso ai ta normal pro jogo, ou ta tendo algum tipo de mal desempenho por parte do computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu hardware:

cpu:FX8320e +h55

mobo:970a ds3p

Vga:r9 270x

Fonte:CX500

HD: seagate 1TB 7200rpm 64mb cache

ram: 2x4GB 2133mhz cl 9 11 11 31 Gskill

 

SOftware:

Windows 8 64bits Atualizado no windows update

todos os drivers são da amd instalados sem erros

 

Será q o jogo esta com problemas de execução?devo acionar garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu hardware:

cpu:FX8320e +h55

mobo:970a ds3p

Vga:r9 270x

Fonte:CX500

HD: seagate 1TB 7200rpm 64mb cache

ram: 2x4GB 2133mhz cl 9 11 11 31 Gskill

 

SOftware:

Windows 8 64bits Atualizado no windows update

todos os drivers são da amd instalados sem erros

 

Será q o jogo esta com problemas de execução?devo acionar garantia?

Depende do tipo de problema que você está tendo. Se é lentidão, problemas com quedas de FPS e sensação de que o jogo está rodando de um jeito abaixo do esperado, é "normal".

 

Esse jogo foi extremamente mal feito e da esse tipo de problema até em máquinas TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tive esses problemas com o watch dogs. O que eu fiz ? Fui em busca dos foruns e fiz alguns ajustes bem importantes:

http://segmentnext.com/2014/05/26/watch-dogs-tweaks-guide-to-improve-graphics-and-performance/

 

Com esses ajustes, está rodando muito bem no Médio, sem quedas de FPS. Eu ainda não testei no High (devo testar ainda nessa semana).

 

Minha configuração:

 

Core I5 4440

12 GB RAM

ATI Radeon HD6950

SSD

 

 

 

Um detalhe, TODO e qualquer ajuste que fizer no menu gráfico, feche o jogo e abra novamente, ele não aplica em tempo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Comprei o game... mas permaneceu cerca de 2 horas instalado. Pessimamente otimizado, uma vergonha para a Ubisoft.

 

Uma pergunta: se eu comprar o game do link abaixo (Watch Dogs), vou precisar de internet em algum momento para jogar? Pois estou com um problema na região com a internet e não vai ser solucionado tão cedo pelo que estou vendo e gostaria de comprar este game para tirar um lazer no modo single player.

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50695&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=GAME%20WATCH%20DOGS%20P%20PC%20EM%20PORTUGUES&utm_content=JOGOS&utm_campaign=GAME%20WATCH%20DOGS%20P%20PC%20EM%20PORTUGUES

 

Se for apenas instalar e jogar (sem precisar de internet), eu vou comprar. Alguém poderia me confirmar isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este jogo utiliza a Uplay da Ubisoft pra validá-lo e jogar-lo. Sem internet não rola.

 

Mas utiliza a conexão apenas para fazer a validação pontualmente ou fica conectado a todo momento para usufruir do modo single player? Pergunto isto porque se for apenas uma rápida validação e depois o modo "offline" não precisar mais de internet, então será viável para mim, pois consigo utilizar o 3G para fazer essa rápida validação. Como funciona?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que entendi toda hora que você for jogar ele vai validar sua chave. Ou seja, sem internet, sem game.

Na própria Kabum um dos comentários é justamente sobre isso.

 

 
ótimo jogo (23/07/2015 - #704491)
Opinião Geral: "ótimo jogo uma opção para quem procura aventuras pela cidade tem uma mecânica próxima a do gta 5"
Prós: "fácil instalação boa jogabilidade e bons gráficos o que todo fan de jogos quer "
Contras: "utilização do uplay como ponte de acesso ao jogo e a necessidade de ter internet para ter acesso ao jogo "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi toda hora que você for jogar ele vai validar sua chave. Ou seja, sem internet, sem game.

Na própria Kabum um dos comentários é justamente sobre isso.

 

 

Entendi, mas você sabe se esta validação é somente algo pontual ? Porque se for apenas para validar rapidamente com uma key ou algo do tipo, vai ser tranquilo para mim, porque uso um plano 3G com franquia de dados (até normalizar a internet). Agora se vai ficar conectado ao jogar, aí vai consumir todo o meu limite de franquia. Isso que queria saber. Se na hora que estiver jogando não fica conectado com a internet! Se não ficar e for só para validar a key na hora de entrar, maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Como muitos aqui (e no mundo inteiro), fiquei extremamente pilhado com os anúncios e vídeos do jogo antes do lançamento, que me fizeram comprá-lo na pré-venda. Na época, joguei tanto o jogo (várias centenas de horas) que acabei enjoando. Fiquei mais de ano (quase dois, se não me engano) sem jogar e, recentemente, depois de comprar uma máquina nova, instalei ele novamente e por fim consegui zerá-lo. O que tenho a dizer:

 

- Apesar de todos os problemas conhecidos (bugs, incompatibilidades, problemas de desempenho, downgrade gráfico), considero um bom jogo. Me rendeu muita diversão. Os gráficos, apesar do downgrade, são muito bons (bem acima da média). A jogabilidade é boa, apesar de que esperava muito mais (principalmente nos hacks). A história ficou um pouco aquém do que esperava, creio que o mundo dos hackers são muito mais complexos do que foi mostrado no jogo. Hoje eu compraria esse jogo no lançamento? Não. Vou comprar o segundo? Provavelmente, numa boa promoção.

 

Agora a minha dica principal pra quem vai comprar o jogo por agora (opinião pessoal, pois sei que muita gente deve pensar o contrário): antes de fazer as sidequests, zere a campanha das missões principais. Falo isso porque a esmagadora maioria das missões principais e sidequests são idênticas, com as mesmas mecânicas e ações necessárias, ou seja, se você começar jogando e se empenhando nas sidequests (como eu fiz) pode ficar tão enjoado que não conseguirá fazer as missões principais. Foi exatamente isso que aconteceu comigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...