Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watch Dogs (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Season Pass confirmado

 

Foi confirmado essa semana que Watch Dogs terá realmente um Season Pass. Entre o conteúdo que estará disponível encontra-se uma história single-player em que o jogador encarna um hacker excêntrico mas talentoso chamado T-Bone. Outro DLC chamado "Conspiracy"introduzirá um novo modo de jogo chamado Digital Trip, onde o jogador poderá caçar ciborgues num universo de jogo alternativo. Outros DLCs trarão novas missões, armas e roupas, inclusive uma de gangster dos anos 20, essa exclusiva para quem tiver o Season Pass.

 

O preço será de U$19.99, representando uma economia de 25% em relação a comprar todo o conteúdo em separado, além disso, quem tiver o Season Pass terá acesso antecipado de uma semana aos DLCs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Pass confirmado

 

Foi confirmado essa semana que Watch Dogs terá realmente um Season Pass. Entre o conteúdo que estará disponível encontra-se uma história single-player em que o jogador encarna um hacker excêntrico mas talentoso chamado T-Bone. Outro DLC chamado "Conspiracy"introduzirá um novo modo de jogo chamado Digital Trip, onde o jogador poderá caçar ciborgues num universo de jogo alternativo. Outros DLCs trarão novas missões, armas e roupas, inclusive uma de gangster dos anos 20, essa exclusiva para quem tiver o Season Pass.

 

O preço será de U$19.99, representando uma economia de 25% em relação a comprar todo o conteúdo em separado, além disso, quem tiver o Season Pass terá acesso antecipado de uma semana aos DLCs.

O jogo nem saiu ainda e já tão vendendo DLCs e season pass? Sério mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Povo... to meio por fora... eu quero comprar o game... a prior, compraria o standard pela steam...

 

Mas ae, me veio a dúvida:

Vou sair de férias, e ir a um local onde não tem internet... vou levar o pc... eu vou conseguir jogar?

 

Ou esse jogo exige internet ativa ou pelo menos pra logar?

 

Esse jogo promete... ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Povo... to meio por fora... eu quero comprar o game... a prior, compraria o standard pela steam...

 

Mas ae, me veio a dúvida:

Vou sair de férias, e ir a um local onde não tem internet... vou levar o pc... eu vou conseguir jogar?

 

Ou esse jogo exige internet ativa ou pelo menos pra logar?

 

Esse jogo promete... ansioso.

Pelo que foi dito pela Ubisoft, vai ser possível jogar offline sim, mas é necessário ter logado ao menos uma vez no Uplay para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera... saiu ae alguns vídeos do gameplay em português (legendas e audio). Aquela velha história. Algum funcionário de alguma loja pegou um dvdzinho pra "testar" sabe... e jogou na rede. Ahahhaha

 

Enfim, lembrando que tem SPOILERS.. ou seja, vai "estragar" sua surpresa de ver o jogo pela 1a vez. Ehehehe

Então, sugiro que só assistam quem quiser conhecer e ver se vale a pena investir mais de 100 dilmas por ele.

 

Segue o link dos vídeos:

 

Clica aqui!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@tamazi

 

Fala grande Tamazi!

 

Cara.. eu não assisti todos os vídeos. Assisti de 1 hora de gameplay, uns 10 minutos no máximo (porque pretendo comprar, e não quero "estragar" as surpresas).

 

Até onde eu entendi, a versão que mostra nos vídeos, é PS3. Portanto, é provável que versão PC tenha um gráfico um pouco melhor.

Sobre o jogo em si: Cara... é um GTA mais tático. Tem o lado sandbox onde você pode pegar uma arma e sair atirando em tudo e todos, pulando, roubando carros e etc... mas o legal, é que o jogo é bem mais "interativo" que o GTA. Ou seja, há muito mais coisa para você fazer caminhando pelas ruas.

 

Pode brincar de ficar "hackeando" os semáforos para causar acidentes... criar apagões, tanto de energia, como de comunicação... e etc... o jogo pelo visto é bem dinâmico... por exemplo: Se você pegar uma arma e dar 1 tiro em alguém, e uma pessoa ver, ela pode (ou não), pegar o telefone dela e ligar 911... isso é mostrado em um ícone. Só que se você causar um "scramble" no sinal de telefonia ANTES de dar o tiro na pessoa, ninguém vai conseguir ligar pro 911.

 

Ou seja... as possibilidades de diversão são diversas. 

Alguns reviews que li, dessas pessoas que conseguiram o jogo antes do lançamento, mostram um ótimo jogo. Todos apontam a história principal, como ponto fraco. Ou seja, pelo visto, é um ou outro: Ou a história é curta... ou é mal feita. Só jogando pra saber.

 

A versão dos vídeos ali, é totalmente em PT-br... audio e legendas. O pouco da dublagem que eu vi, pareceu bacana.

 

A única coisa que eu achei negativo nos vídeos, é o sistema de dano nos carros. Que pelo que vi, não é tão "realista" como no gta. Até voam uns pedaços dos carros.. mas não causa todos aqueles amassados e deformidades do jogo da rockstar. Claro, talvez por ser a versão PS3... mas... sei lá.

 

E é isso cara... eu acredito que o jogo vai valer a pena. Vai ser um GTA  com um foco diferente. Não tão zoeiro.. um jogo mas "sério", mas que também te permite sair aprontando pelas ruas.

 

O bacana, é que simplesmente, voce tem acesso a "ficha" pessoal de TODOS os habitantes do jogo. Aparece alguem na rua, você aponta o seu smart pra ela, e lá diz: Nome, quanto tem no banco, e o que anda fazendo da vida... Algumas pérolas aparecem, como: Está tendo um caso com o vizinho... e outros de igual teor humoristico.

 

espero ter respondido.. ahahaha

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a versão do 360, e graficamente está bem abaixo do que foi mostrado, me decepcionei com isso, imaginava que graficamente seria menor do que foi mostrada, mas ta bem pior, tem hora que parece jogo da gen 128bits.

Exceto por isso o jogo ao contrário do que imaginei não está monótono, está bem desafiador e vamos aprendendo as artimanhas do jogo de forma bem gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

App para smartphone lançado

 

Foi disponibilizado o app Watch_Dogs Companion: ctOS para donos de smartphones/tablets Android e iOS. Através desse app, usuários poderão competir contra jogadores de Watch Dogs, tanto em PCs quanto em consoles, em dois modos de jogo chamados Race e Free Ride. Em ambos os modos o jogador de PC/console estará correndo pela cidade de Chicago cruzando checkpoints para atingir a linha de chegada enquanto o usuário do app poderá hackear a cidade para causar bloqueios e explosões tentando deter o corredor.

 

O app também é standalone. Quando os usuário logam em seus perfis Xbox Live, PSN ou Uplay, o sistema de progressão é exclusivo do app, ganhando experiência e novas habilidades. como melhorando um piloto de helicóptero e sniper para atrapalhar os jogadores de PC e console. Ter o jogo Watch Dogs não é necessário para poder usar o app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a versão do 360, e graficamente está bem abaixo do que foi mostrado, me decepcionei com isso, imaginava que graficamente seria menor do que foi mostrada, mas ta bem pior, tem hora que parece jogo da gen 128bits.

Exceto por isso o jogo ao contrário do que imaginei não está monótono, está bem desafiador e vamos aprendendo as artimanhas do jogo de forma bem gradual.

 

Adquiri a versao do Xbox One e acredito que ate no PC os graficos sao um pouco decepcionantes, principalmente porque o parametro era aquela demo da E3 2012. O jogo durante o dia nao parece nem um pouco com um nextgen, brilhando somente aa noite e de preferência na chuva. Nestas condiçoes o jogo fica bem belo.

 

Minha comparacao seria com inFAMOUS Second Son do PS4 que tinha quando possuia o PS4, e acredito que pelo menos a noite os jogos se parecem, mas ainda com vantagem para o exclusivo da Sony. Durante o dia nao tem comparaçao.

 

De qualquer forma o que conta bem é o gameplay e estou gostando bastante. O fato de voce poder ver o perfil de todos os NPCs do jogo é impressionante, alem da possibilidade de alterar a camera ao conduzir um veiculo, colocando inclusive a camera interna, a minha favorita.

 

O watch_dogs era para ser um true nextgen, e embora traga certos conceitos novos, nem tecnicamente e nem em jogabilidade elevam o patamar a uma nova geraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae @StarBuck, traiu o movimento velho? :D

To gostando bastante do jogo, a história envolve bastante, muito envolvente.

A única coisa chata é a instalalção, na versão do Xbox 360 tem que instalar o CD1, e como eu uso pendrive demorou 1H30  :o.

Aí acaba de instalar tem atualização, ainda bem que são apenas 18MB.

O Jogo ta bem feito, acho que pegarei o do PS3 sim, vou conhecer bastante o jogo no xbox esperar baixar pelo menos uns R$50,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parace que a pior versão, tecnicamente falando, é a do XBox 360 mesmo. Não tenho certeza, mas foi o que li. Esta questão de 128 bits em certos momentos, não li em nenhum lugar estar presente no PS3. Acredito que isto seja mais uma parceria da Ubisoft com a Sony do que incapacidade do X360 em relação ao PS3, que em termos de multiplataforma sempre foi bem mais fácil de programar.

 

Não seria interessante guardar dindin para adquirir uma versão netxgen? Pelo seu histórico de consoles, a tendência é que compre tanto um PS4 quanto um Xbox One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão para o PS3

 

Bom, o jogo é bacana, bem feitinho, bons gráficos....mas é uma cópia descarada do GTA

 

o que salvou o jogo foi a parte dos hacks, ficou bem bacana, mas fora isso, o GTA 5 é beeeeeeeeem melhor

 

Além do mais, o verdadeiro personagem principal é o celular, que faz tudo e mais um pouco, sem ele, o que o pseudo personagem co-principal tem a oferecer?

 

Dentre os 5 primeiros minutos, já parei e pensei, "ué, estou jogando GTA?"

 

O jogo vale a pena? Vale, tirando que é uma cópia, vale sim, tem uma ou outra coisa de original, mas esperava bem mais, foi muito hype para muito, muito, muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StarBuck Infelizmente estou com outras prioridades, gostaria de pegar esse watch_dogs pra next gen, mas...

 

@DracoBR, eu achei muito diferente de GTA V, parece um pouco o GTA 4, o controle de carro é terrível no watch_dogs,  GTA V sem "fanboyolismo" é bem superior a este game, por isso que adiaram, para que o hype de GTA não obstrui-se o sucesso de watch_dogs.

Não que o jogo seja ruim, é bom, muito bom, mas, difícil concorrer com GTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, é bem copia, eu não me apego nem sou hater de jogos, mas esse copiou muito na cara dura, ta certo, criaram algumas coisas legais, mas não foi o suficiente para ser um jogo novo ou inovador

 

Não que copiar seja ruim, mas o que matou para mim, foi o hype feito, falaram muito, mas entregaram pouco em relação ao discurso feito, é isso que me decepcionou

 

O hype foi tão absurdo, que ele poderia muito bem chegar aos pés do The Last of Us (um dos melhores de todos os tempos), teve propaganda e grana suficiente para isso, mas ao meu ver, foram um tanto preguiçosos, aproveitaram que todos queriam jogar, sentaram na frente do PC com um pedaço de pizza calabreza na mão, deram CRTL+C, CRTL+V, mudaram a fonte, colocaram umas firulas e pronto, ei o tão esperado Watch Dogs

 

GTA V fez um super hype e entregou um produto a altura, AC Black Flag tb entregou um baita jogo, The Last Of Us nem se fala.....o Watch Dogs deveria chegar no nivel deles, mas ficou bem a quem

 

Não é um jogo ruim, é bom, bons gráficos, jogabilidade fácil, modo on-line.....se não tivesse prometido tanto, seria ótimo, mas pelo fato de prometerem e não cumprirem, perdeu muitos pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara... eu vi muito de Farcry 3 nesse jogo.... Quem ta jogando, e já fez as "missões" de desbloquear as torres... pelo amor... cópia EXATA do Farcry... o giro da camera.. a forma de, tpo, ter que ir escalando até chegar no local... cara... é um Farcry na cidade.

 

Ao meu ver... bem na real mesmo... pegaram a engine do farcry 3... e meteram uma "skin" urbana nela... e com alguns complementos... 

 

Claro, tiraram caça de animais, e colocaram aquelas paradinhas de contratos... Deram uma fuçada nos carros, muito porca por sinal... porque não tem nem como comparar com GTA... nem o vice-city era tão ruim de jogabilidade e física no automóvel.

 

Pego uma moto.. bato numa mureta, o boneco faz um 360 twist carpado, e não cai da moto! O.o  Tpo.. todas as motos vem com bonder no banco?!

 

Bueno... volto a dizer... é minha opinião: Esse jogo não vale 120 dilmas nem ferrando!!!

 

Eu já pedi meu refund na steam.

 

Ah... óbvio, que o jogo não é o PIOR do mundo... pelo contrário, você ainda consegue se divertir com ele. Mas... o "boom" que fizeram com ele, ta mais pra puff... :D

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...