Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

TV LG não liga, so acende o led do power

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 ailton.svieira

ailton.svieira
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 28/05/2012
0
Neutra
  • são paulo

Postado 28 de maio de 2012 - 15h16min

ola, minha Tv lg lcd não esta ligando so acende a luz led do power , levei para o arrumar me disseram que era defeito na placa central que o conserto ficaria 750 reais e ficaria muito caro, poderiam me ajudar se o problema é esse mesmo ? para eu comprar a peça....

#2 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.142 posts
  • Membro desde 12/06/2008
938
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 28 de maio de 2012 - 18h21min

Como ela esta acendendo o Led de stand-by, o defeito pode ser esse mesmo, se for, a placa não é barata!...

Mas você já trocou as pilhas do controle remoto?

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#3 ailton.svieira

ailton.svieira
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra
  • são paulo

Postado 29 de maio de 2012 - 10h44min

Como ela esta acendendo o Led de stand-by, o defeito pode ser esse mesmo, se for, a placa não é barata!...

Mas você já trocou as pilhas do controle remoto?

Troquei sim , mais ele continua não ligando, e essa placa custa em torno de quanto? sera que compensa?

Troquei sim , mais ele continua não ligando, e essa placa custa em torno de quanto? sera que compensa?

o Led acende normal azul, não pisca nem nada como se tivesse funionando, porém quando ligava ela ficava vermelha

Editado por ailton.svieira, 29 de maio de 2012 - 10h42min.
Faltou mais um argumento

#4 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.142 posts
938
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 30 de maio de 2012 - 01h53min

Ok!, o problema é que a placa não é barata!..., como eu disse!..., ela esta custando algo em torno de 500 Reais (Mais ou menos)!...
De qualquer forma, a oficina que você levou, não falou besteira e nem te extorquiu!
Leve em conta que ela tem que te dar garantias do reparo! (Nem sempre as placas dão reparo), tem que troca-las por inteiro!...
Supondo que a Nova placa não dure 3 meses, eles tem que trocar a placa de novo e ficar com o prejuízo para eles!!!... É mole?...
Por isso o reparo desses Tvs não ficam barato!.

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#5 ailton.svieira

ailton.svieira
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra
  • são paulo

Postado 30 de maio de 2012 - 10h08min

Muito Obrigado!!!
como a TV so tem 1 ano e 3 meses de uso, ela esta nova, se tiver essa garantia vale apena o conserto .....

#6 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.142 posts
938
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 30 de maio de 2012 - 21h17min

Ok!, ela é nova mesmo!, mande arruma-la..., mas não deixe de pechinchar um pouco esse preço!... Hehehe!!!... :D

#7 ailton.svieira

ailton.svieira
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra
  • são paulo

Postado 31 de maio de 2012 - 00h06min

Sim claro hahaha , mais se ele me indicar p eu mesmo comprar a placa e comprar so a mão de obra ai é bem melhor....

#8 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.142 posts
938
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 31 de maio de 2012 - 21h29min

Sim!, se ficar a seu cargo de comprar a placa, você pode encontra-la até no Mercado Livre...

#9 JAM7735

JAM7735
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 27/06/2012
0
Neutra
  • campo limpo paulista

Postado 27 de junho de 2012 - 11h26min

Olá Ailton esse é um problema recorrente nas lg, tenho uma 37lg e resolvi o problema da seguinte forma:

Retirei os circuitos C108, ZD110 e ZD11 e troquei R 128 por um de 12 k, problema resolvido, isso vale para as tvs 32 e 37 pol as demais não sei informar se a placa é de igual configuração.

Editado por JAM7735, 28 de junho de 2012 - 15h13min.

#10 sperim

sperim
  • Membros Plenos
  • 247 posts
  • Membro desde 25/11/2004
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 07 de agosto de 2012 - 18h57min

Olá Ailton esse é um problema recorrente nas lg, tenho uma 37lg e resolvi o problema da seguinte forma:

Retirei os circuitos C108, ZD110 e ZD11 e troquei R 128 por um de 12 k, problema resolvido, isso vale para as tvs 32 e 37 pol as demais não sei informar se a placa é de igual configuração.

JAM7735 tudo bem?

O modelo da minha tv é lg 32le5500 e ao ligar aparece apenas o logo da LG, no início na 3º tentativa acendia, porém agora tem que ser mais de 10 vezes e as vezes não funciona, como pode ser visto no vídeo abaixo.

TV LG não liga - YouTube
A partir de 1:46 do vídeo ela passa a funcionar.

Será que alterando os circuitos que você mencionou irá funcionar na minha?

Desde já agradeço,

Editado por sperim, 07 de agosto de 2012 - 19h05min.

Perim :cool:
Athlon X2 4400+
ECS -GeForce6100SM-M(V1.0)
HD 250 GB SEAGATE SATA
DDR2 667 2G

#11 wpmaciel

wpmaciel
  • Membros Plenos
  • 21 posts
  • Membro desde 22/10/2008
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 17 de fevereiro de 2013 - 14h33min

JAM7735 tudo bem?

O modelo da minha tv é lg 32le5500 e ao ligar aparece apenas o logo da LG, no início na 3º tentativa acendia, porém agora tem que ser mais de 10 vezes e as vezes não funciona, como pode ser visto no vídeo abaixo.

TV LG não liga - YouTube
A partir de 1:46 do vídeo ela passa a funcionar.

Será que alterando os circuitos que você mencionou irá funcionar na minha?

Desde já agradeço,

TV LG não liga - YouTube

Cara estou com o mesmo problema, mas eu estou desconfiado que seja a placa da fonte, pois quando os capacitores começão a dar problema em outros dispositivos eles costumam causar esse tipo de coisa.

#12 sperim

sperim
  • Membros Plenos
  • 247 posts
  • Membro desde 25/11/2004
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 16 de abril de 2013 - 07h24min

Cara estou com o mesmo problema, mas eu estou desconfiado que seja a placa da fonte, pois quando os capacitores começão a dar problema em outros dispositivos eles costumam causar esse tipo de coisa.

Ainda não resolvi o problema da minha.

Perim :cool:
Athlon X2 4400+
ECS -GeForce6100SM-M(V1.0)
HD 250 GB SEAGATE SATA
DDR2 667 2G

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos