Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do moto wx295 não responde aos comandos


Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho um wx295 da motorola e hoje pela manhã percebi que o teclado parou de responder: não executa nenhuma ação, não desliga, nada. Consigo atender ligações abrindo o flip, e a tela dele não está travada (já que as horas atualizam no display).

Pra desligar, só tirando a bateria. Quando ponho a bateria de volta e aperto o botão de ligar (no teclado), ele reage e liga, mas logo em seguida o teclado pára de responder.

Desconfio de problemas de software, pois se fosse hardware o teclado não funcionaria na hora que ligo o aparelho (eu acho).

Alguém passou por isso? Como resolveu? Pensei em resetar o aparelho ou qualquer coisa assim, mas este modelo parece não ter conectividade USB.

EDIT: Encontrei o problema. O switch do botão lateral (atalho para a câmera) está com problema e estava pressionado o tempo todo. Isso bloqueava o funcionamento do teclado. O que fiz foi desabilitar este botão (desmontei o aparelho e tirei o botão). Agora tudo voltou ao normal.

Fica a dica! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...