Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

HD externo não abre no Computador, mas abre na TV

hd externo recuperação de dados samsung usb

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 vanifior

vanifior
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/05/2012
0
Neutra
  • Cuiabá, MT

Postado 21 de maio de 2012 - 12h44min

Olá! Tenho um HD externo da Samsung de 1tb.
Esses dias tive problema para acessar um filme pela minha tv, e tentei converter o arquivo, mas esqueci de copiar do HD para o notebook, e acabei convertendo o vídeo direto no HD.

Não sei se isso sobrecarregou o bichinho, só sei que ficou muito lento para acessar o HD depois disso, e não consegui mais copiar ou passar arquivos para ele. Tentei apagar o vídeo convertido, mas nem isso consegui mais.

Agora, quando eu coloco o HD no computador, aparece "formate o disco para poder usá-lo".

Quando coloco o HD direto no USB da TV, ele abre e consigo visualizar os arquivos, mas não consigo rodá-los. Através de programinhas de recuperação de dados, consigo visualizar também, mas os programas gratuitos não conseguiram recuperar, somente os pagos (estou deixando essa opção pro último caso).

O programa EASEUS Partition Recovery também reconheceu o HD, mas a recuperação da partição ficou travada no meio.

Não sei mais o que fazer! Não queria perder meus arquivos, nem meu HD! Alguma ideia??

Tópicos que também usam as tags hd externo, recuperação de dados, samsung, usb:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos