Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo não abre no Computador, mas abre na TV


vanifior

Posts recomendados

Olá! Tenho um HD externo da Samsung de 1tb.

Esses dias tive problema para acessar um filme pela minha tv, e tentei converter o arquivo, mas esqueci de copiar do HD para o notebook, e acabei convertendo o vídeo direto no HD.

Não sei se isso sobrecarregou o bichinho, só sei que ficou muito lento para acessar o HD depois disso, e não consegui mais copiar ou passar arquivos para ele. Tentei apagar o vídeo convertido, mas nem isso consegui mais.

Agora, quando eu coloco o HD no computador, aparece "formate o disco para poder usá-lo".

Quando coloco o HD direto no USB da TV, ele abre e consigo visualizar os arquivos, mas não consigo rodá-los. Através de programinhas de recuperação de dados, consigo visualizar também, mas os programas gratuitos não conseguiram recuperar, somente os pagos (estou deixando essa opção pro último caso).

O programa EASEUS Partition Recovery também reconheceu o HD, mas a recuperação da partição ficou travada no meio.

Não sei mais o que fazer! Não queria perder meus arquivos, nem meu HD! Alguma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...