Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG GALAXY S II LITE ou LG OPTIMUS BLACK


Posts recomendados

Pessoal, estou na duvida destes 2 Smartphones: SAMSUNG GALAXY S II LITE ou LG OPTIMUS BLACK. Os dois estão com preços compativeis. Qual vocês indicam. Qual tem mais recursos, tipo câmera, poder de processamento, rapidez pra navegação, rodar games e algo importante como autonomia da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou na duvida destes 2 Smartphones: SAMSUNG GALAXY S II LITE ou LG OPTIMUS BLACK. Os dois estão com preços compativeis. Qual vocês indicam. Qual tem mais recursos, tipo câmera, poder de processamento, rapidez pra navegação, rodar games e algo importante como autonomia da bateria.

Cara, não sei lhe informar sobre o quesito GPU no Galaxy s2 Lite pois o GSM Arena não informa. Contudo, em tema de processamento ele é bem superior por possuir um processador dual-core, ao contrário do optimus black.

No quesito navegação, ele também leva vantagem por possuir uma tela mais brilhante (super AMOLED). Mas, ambos possuem a mesma resolução (480x800).

Ambos possuem a mesma bateria (1500 mAh).

E por ultimo, a câmera. Neste ponto eu não sei lhe informar pois não estou tão bem atualizado e acompanhando os review de ambos. Mas para um palpite, diria que a câmera do Lite é superior, pois convenhamos, a samsung faz melhores câmera do que a LG. Contudo, é apenas um palpite, dê uma procura por reviews na net. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...