Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

SAMSUNG GALAXY S II LITE ou LG OPTIMUS BLACK

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Cidclei

Cidclei
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 26/10/2006
0
Neutra
  • Canindé

Postado 10 de maio de 2012 - 22h09min

Pessoal, estou na duvida destes 2 Smartphones: SAMSUNG GALAXY S II LITE ou LG OPTIMUS BLACK. Os dois estão com preços compativeis. Qual vocês indicam. Qual tem mais recursos, tipo câmera, poder de processamento, rapidez pra navegação, rodar games e algo importante como autonomia da bateria.

#2 Jean Américo

Jean Américo
  • Membros Plenos
  • 1.053 posts
  • Membro desde 27/07/2011
62
Excepcional
  • Rio de Janeiro, RJ

Postado 10 de maio de 2012 - 23h36min

Pessoal, estou na duvida destes 2 Smartphones: SAMSUNG GALAXY S II LITE ou LG OPTIMUS BLACK. Os dois estão com preços compativeis. Qual vocês indicam. Qual tem mais recursos, tipo câmera, poder de processamento, rapidez pra navegação, rodar games e algo importante como autonomia da bateria.

Cara, não sei lhe informar sobre o quesito GPU no Galaxy s2 Lite pois o GSM Arena não informa. Contudo, em tema de processamento ele é bem superior por possuir um processador dual-core, ao contrário do optimus black.

No quesito navegação, ele também leva vantagem por possuir uma tela mais brilhante (super AMOLED). Mas, ambos possuem a mesma resolução (480x800).

Ambos possuem a mesma bateria (1500 mAh).

E por ultimo, a câmera. Neste ponto eu não sei lhe informar pois não estou tão bem atualizado e acompanhando os review de ambos. Mas para um palpite, diria que a câmera do Lite é superior, pois convenhamos, a samsung faz melhores câmera do que a LG. Contudo, é apenas um palpite, dê uma procura por reviews na net. :lol:

#3 mikael92

mikael92
  • Membros Plenos
  • 7.106 posts
  • Membro desde 03/10/2009
279
Excepcional
  • Santa Maria, RS

Postado 10 de maio de 2012 - 23h49min

Nesse caso, sem dúvidas o Samsung, se fosse o LG Optimus 2x até era de se pensar.

M4A785TD-V EVO | Phenom II x3 720 [email protected] | Hd5850 | Corsair XMS3 4Gb(2x2Gb) 1333Mhz | HD 500Gb WD Caviar Blue |CM690 | Corsair 450vx | CM Sentinel Advance + SteelSeries QcK+|

ZTE Blade - > Review Samsung Galaxy S II Lite (i9070) > Galaxy Nexus

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos