Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Tv 40'' lcd philips full hd

lcd

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Lu MOL

Lu MOL
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 10/05/2012
0
Neutra
  • Bela Vista de Minas, MG

Postado 10 de maio de 2012 - 16h55min

Prezados,

Estou querendo colocar na minha área de churrasco uma televisão não muito cara somente para sinal de tv ( parabólica ou Sky ) e achei esta TV 40" LCD Full HD (1920 x 1080 pixels) - 40PFL4606D/78 - c/ Conversor Digital Integrado (DTV), Pixel Plus HD, 120Hz, 3 Entradas HDMI c/ EasyLink, Entrada PC e Entrada USB - Philips com preço muio bom. Posso comprar ou é melhor investir em uma melhor marca?

#2 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 28.780 posts
  • Membro desde 12/06/2008
868
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 10 de maio de 2012 - 23h28min

Marca melhor você encontrará com certeza!, mas pode investir tranquilo que será uma boa aquisição!...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos