Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar roteador em notebook?


fraanciele

Posts recomendados

Oii gente, sou nova aqui e preciso que me respondam uma dúvida!

Eu tenho um notebook, e hoje comprei um Roteador Wireless Mymax 150mbps, mas eu comprei ele pra não ter que usar um cabo no not porque atrapalha, então resolvi comprar pra poder levar o not pro quarto por exemplo, sem ter que ir levando o cabo da internet junto. Só que em tudo que eu procuro na internet, dizem que tem que ter um pc pra conectar, e eu não tenho, só tenho o not. Quero instalar o roteador a horas e não consigo!!! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... mas é necessário que se configure a rede do roteador, para que haja uma segurança na rede sem fio

no seu notebook mesmo é possível configurar um roteador, só é necessário conectar o roteador ao seu notebook atraves de uma das portas por um cabo de rede

depois disso o roteador não precisa mais ficar conectado no computador, e nem o modem precisa

o modem fica ligado no roteador e o roteador não liga em nada por cabo depois de configurado

e lembrando que a autenticação da internet pode ser feita tanto no roteador como no modem, que na verdade tambem é um roteador mas é mais conhecido como modem mesmo

espero ter ajudado

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...