Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Como instalar roteador em notebook?

roteador wireless mymax

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 fraanciele

fraanciele
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 08/05/2012
0
Neutra
  • Rio Grande do Sul

Postado 08 de maio de 2012 - 23h15min

Oii gente, sou nova aqui e preciso que me respondam uma dúvida!
Eu tenho um notebook, e hoje comprei um Roteador Wireless Mymax 150mbps, mas eu comprei ele pra não ter que usar um cabo no not porque atrapalha, então resolvi comprar pra poder levar o not pro quarto por exemplo, sem ter que ir levando o cabo da internet junto. Só que em tudo que eu procuro na internet, dizem que tem que ter um pc pra conectar, e eu não tenho, só tenho o not. Quero instalar o roteador a horas e não consigo!!! Obrigada!

#2 PedraX

PedraX
  • Membros Plenos
  • 3.350 posts
  • Membro desde 09/12/2008
292
Excepcional
  • São Paulo

Postado 08 de maio de 2012 - 23h21min

Qual a operadora ?
Tem um tutorial razoável aquí:só que é para Speedy. Se for Net pode pular a parte de autenticar, e ir direto para o cabeamento. (Só do modem até o roteador)
http://www.fecchio.com.br/mymax150/index.htm

GA Z68 XP UD3 ;Core i7 3770 ;Seasonic 520W;8 GB DDR3 RAM;GTX 650 1GB DDR5, SSD 120GB SATA3+ST 1000DM003 1GB SATA3, WD 750 GB black caviar Sata3+ST2000DM001 2Gb Sata3; Windows 8.1 Pro Dell Vostro 1310 XP Profissional ,Windows 8.1 Pro 64 bits,

#3 WesleyWonka15

WesleyWonka15
  • Membros Juniores
  • 17 posts
  • Membro desde 07/05/2012
0
Neutra
  • Londrina

Postado 13 de maio de 2012 - 01h03min

é... mas é necessário que se configure a rede do roteador, para que haja uma segurança na rede sem fio
no seu notebook mesmo é possível configurar um roteador, só é necessário conectar o roteador ao seu notebook atraves de uma das portas por um cabo de rede
depois disso o roteador não precisa mais ficar conectado no computador, e nem o modem precisa
o modem fica ligado no roteador e o roteador não liga em nada por cabo depois de configurado

e lembrando que a autenticação da internet pode ser feita tanto no roteador como no modem, que na verdade tambem é um roteador mas é mais conhecido como modem mesmo

espero ter ajudado
xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos