Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aterramento ou Modulo Isolador


binho7193

Posts recomendados

Olá a todos, não sei se estou na área certa, mas se não estiver, me perdoem.

Estou com um problema relacionado ao meu microfone e acho que também pela falta de aterramento aqui em casa, sempre que vou falar com alguem usando o Skype ou algum programa do mesmo tipo, fica um chiado no fundo, testei o mesmo microfone no meu note e quando o note não está ligado a tomada o som da gravação do microfone não tem nem um chiado, é só ligar na tomada que começa o chiado novamente, isso deve ser pela falta de aterramento, pelo menos é isso que eu acho ^_^ .. Se eu comprar um Modulo Isolador ira resolver meu problema ou só com aterramento mesmo??

Obrigado a todos... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transformador isolador tem outra finalidade. Se você se referiu ao produto da Microsol, nunca ligue computadores e eletrônicos modernos em estabilizador de tensão, tenha ele um transformador isolador ou não:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Adote um filtro de linha de qualidade e veja se soluciona o problema com interferências no microfone. Filtros são utilizados para eliminar ou reduzir interferências (EMI/RFI) na rede elétrica. Bons filtros ainda adicionam proteção contra surtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...