Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Aterramento ou Modulo Isolador

aterramento chiado isolador microfone modulo

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 binho7193

binho7193
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 30/06/2010
0
Neutra
  • Foz do Iguaçu, PR

Postado 08 de maio de 2012 - 02h29min

Olá a todos, não sei se estou na área certa, mas se não estiver, me perdoem.

Estou com um problema relacionado ao meu microfone e acho que também pela falta de aterramento aqui em casa, sempre que vou falar com alguem usando o Skype ou algum programa do mesmo tipo, fica um chiado no fundo, testei o mesmo microfone no meu note e quando o note não está ligado a tomada o som da gravação do microfone não tem nem um chiado, é só ligar na tomada que começa o chiado novamente, isso deve ser pela falta de aterramento, pelo menos é isso que eu acho ^_^ .. Se eu comprar um Modulo Isolador ira resolver meu problema ou só com aterramento mesmo??

Obrigado a todos... ;)

#2 Kayke

Kayke
  • Membros Plenos
  • 8.209 posts
  • Membro desde 16/03/2008
1.090
Excepcional
  • MG

Postado 08 de maio de 2012 - 08h33min

Transformador isolador tem outra finalidade. Se você se referiu ao produto da Microsol, nunca ligue computadores e eletrônicos modernos em estabilizador de tensão, tenha ele um transformador isolador ou não:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Adote um filtro de linha de qualidade e veja se soluciona o problema com interferências no microfone. Filtros são utilizados para eliminar ou reduzir interferências (EMI/RFI) na rede elétrica. Bons filtros ainda adicionam proteção contra surtos.

Tópicos que também usam as tags aterramento, chiado, isolador, microfone, modulo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos