Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Computador Congelando a imagem


Markinxxt

Posts recomendados

Caros amigos estou com um problema muito inconveniente, que e o seguinte: Acontece a qualquer momento não tem um momento correto para o travamento da tela, estou mexendo normal quando de repente a musica trava ( como se o cd tivesse furado) fica repetindo, dai volta ao normal a musica so que a imagem fica travada, ja tirei ate o cabo que vai da placa mãe pro hd e fico a mesma imagem, agora não sei se o problema e na Placa de video ou no Hd ou no processador por favor me ajudem ?

E também gostaria de saber se a como eu testar a placa de video para ver se o problema e da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos estou com um problema muito inconveniente, que e o seguinte: Acontece a qualquer momento não tem um momento correto para o travamento da tela, estou mexendo normal quando de repente a musica trava ( como se o cd tivesse furado) fica repetindo, dai volta ao normal a musica so que a imagem fica travada, ja tirei ate o cabo que vai da placa mãe pro hd e fico a mesma imagem, agora não sei se o problema e na Placa de video ou no Hd ou no processador por favor me ajudem ?

E também gostaria de saber se a como eu testar a placa de video para ver se o problema e da mesma.

Então cara, eu já tive um problema parecido, eu resolvi trocando a minha fonte, talvez com você seja a fonte tambem que está oxidando, não sei cara, você teria que fazer alguns testes, trocando a placa de video para onboard e coisas do tipo, abç (Espero ter ajudado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...