Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Markinxxt

- Computador Congelando a imagem

2 posts neste tópico

Caros amigos estou com um problema muito inconveniente, que e o seguinte: Acontece a qualquer momento não tem um momento correto para o travamento da tela, estou mexendo normal quando de repente a musica trava ( como se o cd tivesse furado) fica repetindo, dai volta ao normal a musica so que a imagem fica travada, ja tirei ate o cabo que vai da placa mãe pro hd e fico a mesma imagem, agora não sei se o problema e na Placa de video ou no Hd ou no processador por favor me ajudem ?

E também gostaria de saber se a como eu testar a placa de video para ver se o problema e da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros amigos estou com um problema muito inconveniente, que e o seguinte: Acontece a qualquer momento não tem um momento correto para o travamento da tela, estou mexendo normal quando de repente a musica trava ( como se o cd tivesse furado) fica repetindo, dai volta ao normal a musica so que a imagem fica travada, ja tirei ate o cabo que vai da placa mãe pro hd e fico a mesma imagem, agora não sei se o problema e na Placa de video ou no Hd ou no processador por favor me ajudem ?

E também gostaria de saber se a como eu testar a placa de video para ver se o problema e da mesma.

Então cara, eu já tive um problema parecido, eu resolvi trocando a minha fonte, talvez com você seja a fonte tambem que está oxidando, não sei cara, você teria que fazer alguns testes, trocando a placa de video para onboard e coisas do tipo, abç (Espero ter ajudado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0