deathrule

notebook para renderizacao , autocad, sketchup, fireworks, ate 2500

8 posts neste tópico

ola pessoal , então como diz no titulo presciso de um notebook ate uns R$2.500,00 pra faculdade de arquitetura, trabalhar com autocad, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Já estava de olho neste, o problema que vou pagar em 10x ai o preço vai pra R$2.800,00 :(

Sera que esse samsung da conta?

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-RF511-SD6-com-Intel-Core-i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-7-Home-Premium-829457.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine1

Alguem tem mais alguma dica?, talvez de um i7, com placa dedicada a um preço bom.

Editado por deathrule

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

ola pessoal , então como diz no titulo presciso de um notebook ate uns R$2.500,00 pra faculdade de arquitetura, trabalhar com autocad, etc...

Olá! me enquadro totalmente no perfil da sua pergunta, estou indo comprar um pc para estes fins e podendo gastar este valor. você ja se decidiu na sua compra??

Poderia postar as configurações e a marca do pc que comprou, por favor é muito importante iria me ajudar demais se fizesse isso.

ps : você esta levando em consideração a placa de vídeo com memoria dedicada?? é muito importante nesse caso já que o mercado cada vez mais tende a projetos com uso de 3d

Grato desde já

só uma dica coloque os requisitos do sistema em sua pergunta, ira ajudar o pessoal que entende responder sua pergunta com maior precisão

Requisitos do sistema para AutoCAD 2013 64 bits

Microsoft Windows 7 Enterprise, Ultimate, Professional ou Home Premium (compare as versões do Windows 7) ou Microsoft Windows XP Professional (SP2 ou mais recente).

Processador AMD Athlon 64 com tecnologia SSE2 ou AMD Opteron® com tecnologia SSE2, processador Intel® Xeon® com suporte para Intel EM64T e tecnologia SSE2 ou Intel Pentium 4 com suporte para Intel EM64T e tecnologia SSE2

RAM de 2 GB (recomenda-se 4 GB)

6 GB de espaço livre em disco para a instalação

Resolução do monitor 1, 024 x 768 com true color (recomenda-se 1, 600 x 1, 050 com true color)

Internet Explorer 7.0 ou mais recente

Instale com um DVD ou download

Editado por Brunocpscdr

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei, mas estou fortemente inclinado no avell!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou procurando um notebook para arquiteto, rednderizar, autocad, sketch up, arqu3d etc. Alguma recomendação? Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também estou procurando um notebook para arquiteto, rednderizar, autocad, sketch up, arqu3d etc. Alguma recomendação? Obrigada.

Até quanto você quer investir num note?

Compartilhar este post

Link para o post
Até quanto você quer investir num note?

Neste tópico até R$ 2.500.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora