Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FabioDelano

Bateria Sony W510

4 posts neste tópico

Por incrível que pareça procurei bastante mas não encontrei se essa bateria é compatível com o modelo DSC-W510 da Sony. E por último, eu achei a bateria da mesma para comprar em uma loja autorizada aqui perto da minha cidade e o preço que me foi passado foi de R$89,00 sendo que a mesma do site está R$ 34,00. É confiável essa bateria? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso meio urgente da resposta para eu poder efetuar a compra pois precisarei da bateria para sexta (11/05) sem falta! Obrigado e desculpem pela pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Por incrível que pareça procurei bastante mas não encontrei se essa bateria é compatível com o modelo DSC-W510 da Sony. E por último, eu achei a bateria da mesma para comprar em uma loja autorizada aqui perto da minha cidade e o preço que me foi passado foi de R$89,00 sendo que a mesma do site está R$ 34,00. É confiável essa bateria? Grato.

Ao amigo FabioDelano :bye:, entendo sua apreensão sobre a possibilidade desta bateria ser compatível para com a sua câmera Sony W510,:confused:, pois voce perguntou ao vendedor do anúncio e ele não soube responder objetivamente (sim ou não) limitando a dizer para ler novamente o anúncio (que também abre posiibilidades quando menciona: e outras ) .....

.... minha opinião ..... Fuja deste vendedor :priv:que não entende tecnicamente sobre o produto que está vendendo............. preço baixo não é tudo ....

No mesmo ML tem oferta desta mesma bateria, onde consta o seu modelo como sendo compatível ( Leia em : Descrição) .....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233293498-bateria-sony-np-bn1-original-carregador-w570-w350-w530-tx5-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234237444-bateria-sony-np-bn1-original-carregador-w380-w350-w330-_JM

A marca Sony tem bastante genéricas espalhadas no mescado e a chance de adquiri-las é grande (Pois as originais são caras), mas mesmo estas genéricas duram um certo tempo é só carregar constantemente e utiliza-la por completo. De 3 em 3 meses descarregue-a toda, e depois carregue por completa novamente, assim evita o efeito memória( mesmo que te digam que não tem mais nas baterias novas ...... esta é genérica)

Original:

http://www.zamax.com.br/loja/produto.php?loja=108099&utm_source=Buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=Buscape&IdProd=11043&parceiro=4953&origem=buscape

Boa compra e não esqueça de ............................. :-BEER

Editado por SoroCarlos
Acrescentar informação de site

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo esclarecimento amigo SoroCarlos, me ajudou bastante pois estava na dúvida mesmo se a bateria seria mesmo original ou não e pelo jeito a mesma não é. Pelo que entendi as genéricas não são tão ruins como pensei acho que optarei por uma delas mesmo e caso não funcione como o esperado optarei por uma original. Novamente muito grato pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0