edernh

dlink 500b nao libera portas

4 posts neste tópico

ola.

estou montando um servidor ftp com um tuto da net (http://taylorlopes.com/?p=1381) e funcionou beleza na rede local, so que nao pela net.

estou tentando liberar as portas 2100 para comandos e 2101 ate 2301 para dados so que nao consigo liberar as portas no modem. A 2100 libera mas as outras de acordo com o site (http://www.t1shopper.com) continuam bloqueadas.

Entro no setup, vou em NAT, virtual servers, aponto para meu PC 10.1.1.2 que deixei travado com esse ip so pra ver, coloco de 2101 ate 2301 com UDP/TCP, confirmo e quando vou no site diz que continua fechada. Tentei colocar somente a 2101 para ver e tmbem continua fechada. O que estou fazendo errado? Pelos tutos que visitei é so isso q devo fazer, mas não libera. Uso o seven ultimate, dlink 500b e GVT. O modem esta com um firmware da propria GVT. desde ja grato e aguardo

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja fazia da mesma maneira que indica no site, so nao testei a porta com o programa recomendado no site pois nao instala, pelo menos nao no meu, talvez por ser seven. E a questao da porta 21, depende de qual porta foi configurado no servidor. A 21 ja é default para ftp então cadastrei a 2100 por segurança. O fato é que no teste on line diz que continuam fechadas.

Isso pode acontecer?

algum outro site para teste de portas?

Ahh, o firewall do seven ta desativado e se alguem se dispuser a ler o tuto de como criar servidor que eu segui para ver se esta tudo certo seria de grande valia.

http://taylorlopes.com/?p=1381

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora