Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[review] lg a530-t 7676 3d


mazza96

Posts recomendados

Primeiro quero pedi desculpa pela demora pra fazer o review, e especialmente ao usuário Alexandre1402.

Comprei o notebook A530-7676. Fiquei em duvida entre o Dell XPS 15-4370 e esse da LG a530-7676, como os dois tem o mesmo processador acabei optando pelo da LG pois tinha placa de video superior a do Dell e ainda era em 3D.

LG A530-7676 3D

-----------------------------------------------------

-Configuração

- Modelo: LG-A530-T.BE76P1 (7676)

- Processador (CPU): Intel® Core™ i7 - 2670QM (2.20GHz, Cache 6MB) (http://www.notebookcheck.net/Intel-Core-i7-2670QM-Notebook-Processor.60135.0.html)

- Memoria Ram:6GB DDR3 1333MHz (Exp. até 8GB)

- HD: 750GB 5400RPM SATA

- Placa de Video (GPU):GT555M (2GB de memória dedicada) com tecnologia Optimus -144 cores 525 MHz (GF116), 128 Bit DDR3 (http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-GT-555M.49021.0.html)

- Tela : 15,6” LED LCD Full HD (1920x1080) 3D

- Drive Leitor: Super Multi Blue (Leitor de Blu-ray e Gravador/leitor de DVD e CD)

- Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium

- Extras: Bluetooth 3.0 ,Webcam Dual 3D 1.0MP HD com microfones estéreos, WiFi B/G/N

- Bateria: 6 Células

- Peso: 2,56Kg(com bateria)

- Itens inclusos: Óculos 3D e clip-on

- Leitor Biometrico

- Garantia: 1 ano

Conexões:

-2x USB 2.0 e 1xUSB 3.0

-1x Saída HDMI e 1 VGA

- Entrada para microfone, e para fone.

-1x conexão para cabo de rede

-Preço: R$2999

Acabei pagando R$3,600 devido a juros da loja fisica.

-----------------------------------------------------

-Considerações (APERTE EM "MOSTRAR" PARA VER AS FOTOS)

-Embalgem: o notebook vem embalado num tecido branco e dentro de outra caixa,vem com um pano no teclado e uma proteção na tela, achei bem organizado, tipo carregador, bateria, vem tudo dentro de seus proprios compartimentos não fica solto dentro da caixa. Como pode se ver no vídeo abaixo.

-Carcaça: acabamento interno metalizado, e tampa metalizada texturizada, e com acabamentos bem feitos . Ponto Negativo, a tampa fica com marca dos dedos muito ruim porque aparece bastante.

-Desempenho CPU: O processador é bem rápido, mas navega na internet e ouvi musicas não vai percebe a eficiência dele, tratando de um quad-core , jogando Crysis o uso do CPU ficava ente 20 e 30%, já Assassins Creed Revelations fica entre 40% a 50%, a ventoinha não faz muito barulho, e se fizer tem um comando (Fn+f11) para fazer com que fique silenciosa.

CPU-Z:

scaled.php?server=18&filename=semttulo2re.png&res=landing

-Desemprenho GPU(Placa de Video): gostei bastante do desempenho dela, ficaria boa com um overclocking, jogo vários games com tudo no máximo, outros com uma configuração menor tipo sombra desliga vysinc assim melhora os fps.

-- Jogos que jogo tudo no máximo: NFS Hot Porsuit, Máfia II, Crysis, Crysis II, Assassins Creed Revelations, Fifa 12, HAWX.

--Jogos com algumas configurações no máximo e médio: GTA IV, Battlefield 3, Split Second e emulador de ps2.

GPU-Z:

scaled.php?server=441&filename=semttulotda.png&res=landing

-Tela: Muito boa com cores bem vivas, e ainda melhora com um filme em Bluray, é Full HD(1980x1080) e ainda 3D, consigo jogar todos os games na resolção nativa, quando liguei o note a primeira vez fiquei impressionado pelo detalhamento que a tela traz(so tinha visto telas 720p).

-Som: Bom o som é bom ma tambem nao é perfeito, ja tive outro notebook da LG(a510-5200) que tinha um melhor, da pra da uma melhorada apertando o botão Fn+F8 tem as configuraçoes do som.

-3D: Caraca quase levei um tiro na orelha jogando CoD,kkkkkk, tem a mesma tecnologia das SmarTV 3D da LG, com óculos passivo, todos que vem aqui em casa querem ve o 3D e ficam de boca aberta, da pra joga todos os games em 3D, algum fica com lag mas é so abaixa algumas opções gráficas (sombra,reflexo,... essas coisas) que ai vai bem. Até meu pai me enche o saco pra joga NFS Hot Porsuit em 3D, e ja ta querendo compra a SmarTv 3D da Lg. Vem com um programa chamado Tridef 3D é ele que converte filmes em 3d, fotos e os games.

Programa Tridef:

97086405.jpg3d2lv.jpg

-Teclado: Teclado pebble, bem confortavel, mas bem que poderia ser iluminado, ABNT 2 com teclado numérico, os caracteres "/" e "?" tem que apertar AltGr+Q para "/" e AltGr+w para "?". Senti falta de leds para saber quando caps lock, ..., esta ligado.

Touchpad: No começo parecia um pouco aspero, mas agora confortavel de se usado, com o multi-touch da pra rolar paginas ampliar fotos, so é ruim pra jogos. E nele há o leitor biometrico.

Teclado e Touchpad:

dscf0910c.jpg

-Bateria: Bateria de 6 células, quando acesso internet com o wireless ligado dura de 2:30 á 3h, e sem wireless em média 3h

-Aquecimento e ruído: em dias normais jogando tive picos de 70 à 80ºc, em dias frios aqui no sul a temperatura decai pra 60º (resfriamnto artificial, haushauashu), a ventoinha nao faz barulho alto quando usada, digamos barulho médio, o que faz barulho é o drive de dvd, quando esta lengo ou intalando algo. E aqui no meu as vezes faz barulho no carregado dele, muito estranho.

-WebCam 3D: Não gravei nada com ela, o programa que vem com ela é ruim aqui no meu deixa a gravação toda escura.

WebCam 3D

dscf0993vt.jpg

-PERFORMACE NO WINDOWS:

-Processador: 7,4

-Memoria RAM: 7,4

-Elemento Gráficos: 5,7 (Devido ao Optimus Nvidia, Intel Graphics)

-Gráficos de Jogos: 6,8

-Disco rígido: 5,9

-----------------------------------------------------

*DESCULPA QUALQUER ERRO POIS É MEU PRIMEIRO TÓPICO, ESPERO QUE GOSTEM, IREI POSTAR IMAGENS E GAMEPLAYS ASSIM QUE PUDER.

DUVIDAS PERGUNTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaeee Murilo1, aqui no meu jogando crysis 2 fiquei com 70 á 78ºC

como você mesmo disse acima, que roda o crysis 2 no máximo, mas tem gente ainda que sempre dúvida e nega:

http://www.gamevicio.com/i/topicos/126/126265-rodando-crysis-2-com-directx-9-e-11/index.html

A propósito esta sua temperatura é o da CPU ou da GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...