Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

[review] lg a530-t 7676 3d

lg a530-7676 3d review

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 mazza96

mazza96
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 19/03/2012
0
Neutra
  • RS

Postado 30 de abril de 2012 - 16h07min

Primeiro quero pedi desculpa pela demora pra fazer o review, e especialmente ao usuário Alexandre1402.

Comprei o notebook A530-7676. Fiquei em duvida entre o Dell XPS 15-4370 e esse da LG a530-7676, como os dois tem o mesmo processador acabei optando pelo da LG pois tinha placa de video superior a do Dell e ainda era em 3D.

LG A530-7676 3D

-----------------------------------------------------

-Configuração

- Modelo: LG-A530-T.BE76P1 (7676)
- Processador (CPU): Intel® Core™ i7 - 2670QM (2.20GHz, Cache 6MB) (http://www.notebookcheck.net/Intel-Core-i7-2670QM-Notebook-Processor.60135.0.html)
- Memoria Ram:6GB DDR3 1333MHz (Exp. até 8GB)
- HD: 750GB 5400RPM SATA
- Placa de Video (GPU):GT555M (2GB de memória dedicada) com tecnologia Optimus -144 cores 525 MHz (GF116), 128 Bit DDR3 (http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-GT-555M.49021.0.html)
- Tela : 15,6” LED LCD Full HD (1920x1080) 3D
- Drive Leitor: Super Multi Blue (Leitor de Blu-ray e Gravador/leitor de DVD e CD)
- Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium
- Extras: Bluetooth 3.0 ,Webcam Dual 3D 1.0MP HD com microfones estéreos, WiFi B/G/N
- Bateria: 6 Células
- Peso: 2,56Kg(com bateria)
- Itens inclusos: Óculos 3D e clip-on
- Leitor Biometrico
- Garantia: 1 ano

Conexões:
-2x USB 2.0 e 1xUSB 3.0
-1x Saída HDMI e 1 VGA
- Entrada para microfone, e para fone.
-1x conexão para cabo de rede

-Preço: R$2999

Acabei pagando R$3,600 devido a juros da loja fisica.

-Considerações (APERTE EM "MOSTRAR" PARA VER AS FOTOS)

-Embalgem: o notebook vem embalado num tecido branco e dentro de outra caixa,vem com um pano no teclado e uma proteção na tela, achei bem organizado, tipo carregador, bateria, vem tudo dentro de seus proprios compartimentos não fica solto dentro da caixa. Como pode se ver no vídeo abaixo.
LG A530-T 7676 3D - Unboxing - YouTube

-Carcaça: acabamento interno metalizado, e tampa metalizada texturizada, e com acabamentos bem feitos . Ponto Negativo, a tampa fica com marca dos dedos muito ruim porque aparece bastante.

-Desempenho CPU: O processador é bem rápido, mas navega na internet e ouvi musicas não vai percebe a eficiência dele, tratando de um quad-core , jogando Crysis o uso do CPU ficava ente 20 e 30%, já Assassins Creed Revelations fica entre 40% a 50%, a ventoinha não faz muito barulho, e se fizer tem um comando (Fn+f11) para fazer com que fique silenciosa.

CPU-Z:
Spoiler

-Desemprenho GPU(Placa de Video): gostei bastante do desempenho dela, ficaria boa com um overclocking, jogo vários games com tudo no máximo, outros com uma configuração menor tipo sombra desliga vysinc assim melhora os fps.
-- Jogos que jogo tudo no máximo: NFS Hot Porsuit, Máfia II, Crysis, Crysis II, Assassins Creed Revelations, Fifa 12, HAWX.
--Jogos com algumas configurações no máximo e médio: GTA IV, Battlefield 3, Split Second e emulador de ps2.

GPU-Z:
Spoiler

-Tela: Muito boa com cores bem vivas, e ainda melhora com um filme em Bluray, é Full HD(1980x1080) e ainda 3D, consigo jogar todos os games na resolção nativa, quando liguei o note a primeira vez fiquei impressionado pelo detalhamento que a tela traz(so tinha visto telas 720p).

-Som: Bom o som é bom ma tambem nao é perfeito, ja tive outro notebook da LG(a510-5200) que tinha um melhor, da pra da uma melhorada apertando o botão Fn+F8 tem as configuraçoes do som.

-3D: Caraca quase levei um tiro na orelha jogando CoD,kkkkkk, tem a mesma tecnologia das SmarTV 3D da LG, com óculos passivo, todos que vem aqui em casa querem ve o 3D e ficam de boca aberta, da pra joga todos os games em 3D, algum fica com lag mas é so abaixa algumas opções gráficas (sombra,reflexo,... essas coisas) que ai vai bem. Até meu pai me enche o saco pra joga NFS Hot Porsuit em 3D, e ja ta querendo compra a SmarTv 3D da Lg. Vem com um programa chamado Tridef 3D é ele que converte filmes em 3d, fotos e os games.

Programa Tridef:
Spoiler

-Teclado: Teclado pebble, bem confortavel, mas bem que poderia ser iluminado, ABNT 2 com teclado numérico, os caracteres "/" e "?" tem que apertar AltGr+Q para "/" e AltGr+w para "?". Senti falta de leds para saber quando caps lock, ..., esta ligado.

Touchpad: No começo parecia um pouco aspero, mas agora confortavel de se usado, com o multi-touch da pra rolar paginas ampliar fotos, so é ruim pra jogos. E nele há o leitor biometrico.

Teclado e Touchpad:
Spoiler

-Bateria: Bateria de 6 células, quando acesso internet com o wireless ligado dura de 2:30 á 3h, e sem wireless em média 3h

-Aquecimento e ruído: em dias normais jogando tive picos de 70 à 80ºc, em dias frios aqui no sul a temperatura decai pra 60º (resfriamnto artificial, haushauashu), a ventoinha nao faz barulho alto quando usada, digamos barulho médio, o que faz barulho é o drive de dvd, quando esta lengo ou intalando algo. E aqui no meu as vezes faz barulho no carregado dele, muito estranho.

-WebCam 3D: Não gravei nada com ela, o programa que vem com ela é ruim aqui no meu deixa a gravação toda escura.

WebCam 3D
Spoiler

-PERFORMACE NO WINDOWS:

-Processador: 7,4
-Memoria RAM: 7,4
-Elemento Gráficos: 5,7 (Devido ao Optimus Nvidia, Intel Graphics)
-Gráficos de Jogos: 6,8
-Disco rígido: 5,9

*DESCULPA QUALQUER ERRO POIS É MEU PRIMEIRO TÓPICO, ESPERO QUE GOSTEM, IREI POSTAR IMAGENS E GAMEPLAYS ASSIM QUE PUDER.
DUVIDAS PERGUNTEM.

Editado por mazza96, 30 de abril de 2012 - 17h37min.

#2 mazza96

mazza96
  • Membros Juniores
  • 8 posts
0
Neutra
  • RS

Postado 30 de abril de 2012 - 16h25min

FOTOS(CLIQUE EM MOSTRAR PARA VER AS FOTOS)
Algumas imagens não estão boas, porque minha câmera não tira bem fotos dentro de casa.

Spoiler

Gameplays em breve

Editado por mazza96, 30 de abril de 2012 - 17h15min.

#3 anjoed

anjoed
  • Moderadores
  • 13.987 posts
  • Membro desde 24/01/2003
159
Excepcional
  • Porto Alegre

Postado 30 de abril de 2012 - 16h43min

Por gentileza, para ter o review aprovado, seguir isso: TUTORIAL - Como fazer um bom Review

Luto

E a pizza em santa maria-RS vai criando forma...

#4 Murilo1

Murilo1
  • Membros Juniores
  • 12 posts
  • Membro desde 20/04/2012
0
Neutra
  • Goiânia

Postado 07 de maio de 2012 - 18h01min

Seu review ficou bom, a propósito eu tenho o mesmo notebook que você, só que o meu chegou a 90 :mad::mad: graus jogando crysis 2 (eu levei na assistência por causa disso),

#5 mazza96

mazza96
  • Membros Juniores
  • 8 posts
0
Neutra
  • RS

Postado 07 de maio de 2012 - 18h45min

eaeee Murilo1, aqui no meu jogando crysis 2 fiquei com 70 á 78ºC

#6 Murilo1

Murilo1
  • Membros Juniores
  • 12 posts
  • Membro desde 20/04/2012
0
Neutra
  • Goiânia

Postado 11 de maio de 2012 - 10h50min

eaeee Murilo1, aqui no meu jogando crysis 2 fiquei com 70 á 78ºC

como você mesmo disse acima, que roda o crysis 2 no máximo, mas tem gente ainda que sempre dúvida e nega:

http://www.gamevicio.com/i/topicos/126/126265-rodando-crysis-2-com-directx-9-e-11/index.html

A propósito esta sua temperatura é o da CPU ou da GPU?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos