Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Carro de cartucho travado

cartucho travado impressão impressora problema

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Sabryna

Sabryna
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 29/04/2012
0
Neutra
  • Recife

Postado 29 de abril de 2012 - 13h11min

Gente, tenho uma HP Deskjet 2000, comprada recentemente. Nunca cheguei a usá-la. Não tive nenhum problema na instalação, nem com os cartuchos, mas na hora de imprimir dá erro. Diz que o "carro de cartucho de tinta está travado". Mas não está, eu consigo movê-lo manualmente, e quando aperto um botão na impressora ele se move sozinho. No entanto o erro permanece. Já tentei de tudo! Alguém me ajuda por favor!! Tô desesperada, preciso da impressora urgente!

Miniaturas anexadas:

• erro.jpg

#2 Sagadigemeos

Sagadigemeos
  • Membros Plenos
  • 36 posts
  • Membro desde 13/04/2012
4
Neutra
  • Jequie BA

Postado 30 de abril de 2012 - 14h01min

Oi, retire todos os cabos da impressora, e observe atentamente o interior dela, observe todo o canto da direita e da esquerda, mova o carro de impressao afim de visualizar o máximo possivel do interior da impressora, procure por um pedaço de papelao que faz parte da embalagem, pois esse provavelmente é o seu problema.

Editado por Sagadigemeos, 30 de abril de 2012 - 14h42min.

Tópicos que também usam as tags cartucho travado, impressão, impressora, problema:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos