Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LecoDiehl

Derrubei o pc,ajuda urgente

6 posts neste tópico

Gente, derrubei o meu pc da mesa, ele desligou, liguei de novo, tudo certo, depois de mexer uma meia hora ele desligou, fui tentar ligar de novo e ele leva meia hora pra ligar, quando chega no desktop nao consigo fazer nada e apareceu uma msg dessa ali do lado do relógio " A estrutura do sistema de arquivos msnsxmr <-(não lembro bem o nome mas alguma coisa assim) está corrompida e inutilizável. Execute o utilitário chkdsk no volume c:" .

Pelo amor de deus alguem me ajude!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quando você derrubou o pc da mesa com o HD em funcinamento a força exercida pela queda tenha ultrapasado o limite que os HDs suportam e com o pc em funcionamento piora tudo talvez tenha arranhado o Disco etc.

a unica solução talvez seja um hd novo .

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se eu fizer um scandisk ele nao consegue inutilizar a parte danificada e eu usar o resto do hd?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta zerar o HD, (Formatar).

agora se o problema for

físico, só outro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Será que se eu fizer um scandisk ele nao consegue inutilizar a parte danificada e eu usar o resto do hd?

talvez sim ou talvez não , você pode ate tentar , todos os testes feitos antes de comprar um novo pode fazer você gastar uma grana a menos então vale a pena testar , como Mauricio10 disse você também pode tentar formatar o HD novamente , se o problema persistir creio que somente um novo amigo =S.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu caso é sério e grave. Se riscou o disco, HD perdido. Execute este tutorial e tenha certeza de como está o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0