Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Pendrive no Mac?


feliperubin

Posts recomendados

Eae galera recentemente eu compre um mac book pro e antes usa windows.

Eu quero fazer boot de um pendrive como eu fazia no windows por exemplo para iniciar o backtrack acho que é chamado "boot from a live pendrive" algo do genero tipo ainda desligado o mac eu colocaria o pendrive e quando iniciasse o mas ele rodasse o pendrive e ao invés de acessar o "Mac OSX" acessasse o pendrive com o Back Track.. alguem sabe como? agradeco desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei não tem como, por limitação na EFI, Macs só bootam por pendrive se o OS do mesmo não precisar da emulação de BIOS, como o Mac OS por exemplo, que roda direto na EFI, ou até você pode fazer todo um processo (http://www.rodsbooks.com/ubuntu-efi/index.html) para fazer uma distro linux bootar em EFI, mas acho que não dá pra fazer com um USB.

Nesse caso o que faço, e que me parece o melhor metodo, é simplesmente gravar um CD ou DVD e bootar por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...