Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo usb 3.0


Samsungthebest

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar um HD externo com USB 3.0, e as dúvidas são as seguintes:

1. HDs Externos USB 3.0 já são comuns no mercado ou é uma tecnologia nova nesse tipo de componente?

2. Qual seria o melhor HD externo USB 3.0 disponível no mercado?

OBS: gosto muito dos produtos samsung

3. Ouvi muito falar que HDs de 1TB dão mais problemas e não são reconhecidos por muitos aparelhos, como TVs, HTs e até mesmo computadores. Por isso, seria mesmo melhor comprar um de 500GB? Pelo preço logicamente vale a pena o de 1TB.

Valeu galera!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo(a) ao fórum,

1, são produtos novos e a tendência é que fiquem, a vantagem sobre sua geração anterior com usb 2.0 é a velocidade de transferência bem maior, mas o computador host deve ter uma interface usb 3.0 pra garantir essa vantagem.

2 iomega, hitachi, western digital, até samsumg são marcas boas a se escolher, ao pesquisar pelos modelos a venda, anexe uns reviews pra te auxiliar na escolha, eu particularmente gosto da WD e da samsumg.

3 ao escolher um aparelho que tenha uma saída usb e não seja um micro, tem que ler manual, perguntar pra fabricante, não são todos que reconhecem nem 16GB num pendrive. O reconhecimento não acontecer no computador boa parte dos casos é mau uso, o cara coloca na usb frontal, ou num hub com uma impressora conectada, aí não reconhece mesmo.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...