Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Hd externo usb 3.0

3.0 externo hd externo samsung usb

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Samsungthebest

Samsungthebest
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 28/04/2012
0
Neutra
  • AC

Postado 28 de abril de 2012 - 12h26min

Pessoal, estou querendo comprar um HD externo com USB 3.0, e as dúvidas são as seguintes:

1. HDs Externos USB 3.0 já são comuns no mercado ou é uma tecnologia nova nesse tipo de componente?

2. Qual seria o melhor HD externo USB 3.0 disponível no mercado?
OBS: gosto muito dos produtos samsung

3. Ouvi muito falar que HDs de 1TB dão mais problemas e não são reconhecidos por muitos aparelhos, como TVs, HTs e até mesmo computadores. Por isso, seria mesmo melhor comprar um de 500GB? Pelo preço logicamente vale a pena o de 1TB.

Valeu galera!!!!!!!!!!

#2 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.398 posts
  • Membro desde 24/04/2002
550
Excepcional
  • São Paulo , SP

Postado 28 de abril de 2012 - 13h21min

Bem vindo(a) ao fórum,

1, são produtos novos e a tendência é que fiquem, a vantagem sobre sua geração anterior com usb 2.0 é a velocidade de transferência bem maior, mas o computador host deve ter uma interface usb 3.0 pra garantir essa vantagem.

2 iomega, hitachi, western digital, até samsumg são marcas boas a se escolher, ao pesquisar pelos modelos a venda, anexe uns reviews pra te auxiliar na escolha, eu particularmente gosto da WD e da samsumg.

3 ao escolher um aparelho que tenha uma saída usb e não seja um micro, tem que ler manual, perguntar pra fabricante, não são todos que reconhecem nem 16GB num pendrive. O reconhecimento não acontecer no computador boa parte dos casos é mau uso, o cara coloca na usb frontal, ou num hub com uma impressora conectada, aí não reconhece mesmo.

att

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
Minhas peças para rolo | Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

Tópicos que também usam as tags 3.0, externo, hd externo, samsung, usb:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos