Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedal MXR Dist + Handmade


Posts recomendados

Olá galera!!

Sou novo no Clube do Hardware e nos pedais handmade. Não entendo muito de eletrônica... na verdade quase nada! Mas desisti de ficar comprando pedais ou sonhando com eles, sempre muito caros... Então peguei um projeto do tonepad, um bem simples, segundo a classificação deles: MAS DISTORTION, e escolhi fazer o MXR. Até aí tudo bem... O circuito e as soldas estão prontas, mas na hora do teste... não ta funcionando... ou parece que não. A chave dpdt, quando desligada, passa o som no cubo normalmente, mas quando ligo o efeito, ela fica com um ruído, tipo: "hummmm". Pensei ter errado tudo.... porém quando mexo no LEVEL, ele aumenta e diminui o volume desse ruído, mas quando mexo no DRIVE nada acontece. O que pode ser??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mass distortion é realmente simples de montar, com pouco componentes e trilhas.

Meu conselho é, revise todos os componentes (caso tenha utilizado peças ja usadas), revise todas as trilhas e soldas. Se depois disso ainda estiver ruim, tente ligar direto, sem utilizar a chave DPDT.

Você montou esse ? http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=115

De uma olhada nesse tutorial do Tonepad mesmo que informa como ligar a chave DPDT :

http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=76

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mass distortion é realmente simples de montar, com pouco componentes e trilhas.

Meu conselho é, revise todos os componentes (caso tenha utilizado peças ja usadas), revise todas as trilhas e soldas. Se depois disso ainda estiver ruim, tente ligar direto, sem utilizar a chave DPDT.

Você montou esse ? http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=115

De uma olhada nesse tutorial do Tonepad mesmo que informa como ligar a chave DPDT :

http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=76

Abraço.

Olá,

O projeto é este mesmo do tonepad.