Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pipouls

[Resolvido] Monitor AOC ficando rosa e travando!

8 posts neste tópico

Bom tenho um monitor da marca AOC de 20" LCD e de vez enquando quando estou mechando no pc ele fica todo rosa e trava... o que pode ser? Sendo que possuo uma placa de video GTX560ti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema no cabo VGA do seu monitor, faça o teste com outro cabo e ver se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não descarte mau-contato em sua placa de vídeo! remova ela e limpe os contatos dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se o cabo está bem conectado, tanto na placa de vídeo como no monitor, recomendo você também usar outro cabo, ou até mesmo outra entrada DVI/VGA. Caso o problema persiste, retire a placa de vídeo e coloque o cabo do monitor diremente na placa-mãe, para verificar a fonte do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

isso pode ser o cabo, mas se eu fosse você levaria em um proficional pra não causar um problema maior.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu fiz uns testes aqui... acredito que o monitor não estava agentando uma alta resolução da placa de video 1650x1080. Dai fui abaixando a resolução e ainda dava o problema ate que coloquei 1280x1024 e parou de ficar rosa. ;p

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0