Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X6 1090t ou 1100t onde comprar?


Ramontk

Posts recomendados

Oi amigo desculpa a demora

Minha placa é ASUS M4A88t-M/USB3

de tanto procurar e não achar resolvi comprar o 1075t e estou satisfeito de mais com ele, chegou ontem e ja estou fazendo testes, sem over claro pois não faço over nas minhas peças, obrigado pela atenção.

Valeu cara!!

COmprei esse mesmo desta loja, comprei na segunda e chegou sexta, ontem.

Essa cpu é demais, testei em games como BF3 e rodou tudo no ultra, demais!!

Não me arrependo do 1075t pois não faço over nas peças, agora só falta resolver o problema de super aquecimento e porque o cooler tá a mais de 6000rpm, mas isso é assunto pra outro topico acredito.

Criei este novo tópico, se puderem me ajudar agradeço pessoal, obrigado

http://forum.clubedohardware.com.br/temperatura-cpu-esta/1043610?p=5578891#post5578891

Com certeza fez uma boa aquisição. O Phenom II X6 1075T é um ótimo processador e tem pouca diferença de desempenho para o Phenom II X6 1090T BE. Seja feliz com seu novo processador e sua placa-mãe é realmente uma AM3 ótima! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza fez uma boa aquisição. O Phenom II X6 1075T é um ótimo processador e tem pouca diferença de desempenho para o Phenom II X6 1090T BE. Seja feliz com seu novo processador e sua placa-mãe é realmente uma AM3 ótima! ;)

Valeu Pistigrilo, ajudou muito cara!!

Moderação pode fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...