Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Salvar em formato texto (C#)


pedrozah

Posts recomendados

Olá galera,

Estou plotando um gráfico na tela utizando o Chart do C#. Gostaria de saber como faço para salvar esse gráfico em formato de texto. Tenho uma textbox que vai mostrando dinamicamente todos os valores que são traçados no gráfico.

Já tentei salvar o valor da textbox, entretanto, logicamente, o único valor que fica salvo em .txt é o último valor que apareceu. Quero salvar todos os valores que já passaram por aquela textbox.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para salvar dados em documento de texto deve se importar a biblioteca IO e usar o comando StreamWriter sua sintaxe é assim

using (StreamWriter sw = new StreamWriter("Documento.txt") )

{

sw.WriteLine("Aqui voce passaria a string que sera salva no documento de texto");

}

caso voce queira ler de um documento de texto use o comando StreamReader sua sintaxe é

using (StreamReader rd = new StreamReader("Documento.txt"))

{

while(rd.Read() ) { string leitura = rd.ReadLine() ;}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra salvar todas as linhas que são mostradas no texbox você deve salvá-las toda vez que grava algo nele.


string valores = "";
textBox.Text = "valor;
valores += "valor";

Todas as vezes que você gravar algo no textbox, grave também na string.

No final basta salvar o conteúdo da string no arquivo:


File.WriteAllText("arquivo.txt", valores, true);

Obs: Trate as exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...