Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intercambio


reptil21

Posts recomendados

Boa tarde pessoal! Desculpem invadir o espaço. Meu nome é Delvan Borges Brasão. Sou aluno do Bacharelado em Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação da FATEC – Ourinhos. Estou realizando a pesquisa da minha monografia com foco na Satisfação e Motivação dos Teletrabalhadores em Domicílio (Home Office).

Para isso criei um formulário online no Google Docs. Este questionário tem como objetivo coletar informações que possibilitem conhecer e identificar as causas que favorecem ou não a satisfação e a motivação dos profissionais que trabalham ou já trabalharam sob o regime de Teletrabalho em Domicílio (Home Office).

Segue o link para o questionário:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNiRHRLRFZ6aGFKenNubnFsVmZrX3c6MQ#gid=0

É importante que você responda as questões. As respostas deste formulário serão tratadas de maneira confidencial. Os resultados serão apresentados de modo a não permitir a identificação das pessoas que o responderem.

Agradeço antecipadamente sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...