Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 congelando do nada!!! Urgente!!!


djfelippe

Posts recomendados

GALERA SOU NOVO NO FORUM, PORÉM NÃO SOU LEIGO NO ASSUNTO.

TO POSTANDO ESSE PROBLEMA AQUI PORQUE JA TO QUASE DESISTINDO. PRA FALAR A VERDADE ja to p**** PRA CARAMBA :mad:, MAS CONTO muito COM A AJUDA DE VOCêS.

ENTÃO, TEM 3 SEMANAS QUE MONTEI UMA MAQUINA NOVA, TUDO ZERO.

*PLACA MÃE: ASUS M5A88M

*PROCESSADOR: AMD FX6100

*PLACA DE VIDEO: EVGA GTX 550 TI 1024MB

*MEMORIAS: 2X 4GB KINGSTON KVR 1333D3N9/4G 1.5V

*HD: SATA 6GB/S 500GB SEAGATE

*FONTE: THERMALTAKE 430W(REAL)

*GABINETE: THERMALTAKE (BEM REFRIGERADO)

montei tudo conforme manda o script, atualizei a bios pra poder reconhecer o processador am3+, começei instalando o win7 64 bits. tudo normal drivers da MOBO + driver da placa de video. logo após instalei o counter strike source pra testar a noa maquina. ai que começa meu pesadelo.

o jogo rodou por 4 min. depois congelou tudo, só apertando reset pra voltar. tentei novamente, travou d novo. deixei o win fazendo um download de 45 min. e traou novamente.

*resolvi formatar d novo, só que agora instalando o win 7 32bits.

*novamente fiz tudo certinho e o problema continuou.

*retirei um dos pentes de memoria - a mesma coisa, porém demorou mais tempo até congelar novamente.

*retirei o processador, memorias e placa de video, fiz as limpezas necessarias nelas, e nada.

*atualizei os drivers da placa de video direto do site da nvidia - nada

*atualizei bios, fiz windows update - nada

*mexi nas configurações da bios definindo o pci express como entrada de video principal, mexi em configurações de energia e nada

*diminui a tensão das memorias na bios, desativei o dual channel - nada

*desativei direto na bios o video onboard pra evitar conflitos de video e nada

*por final hoje eu resolvi formatar mais uma vez... e continua a mesma coisa.