Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Win 7 congelando do nada!!! Urgente!!!

amd fx 6100 congelando m5a88m win 7 travando

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 djfelippe

djfelippe
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 24/04/2012
0
Neutra
  • Rio de janeiro

Postado 24 de abril de 2012 - 17h49min

GALERA SOU NOVO NO FORUM, PORÉM NÃO SOU LEIGO NO ASSUNTO.
TO POSTANDO ESSE PROBLEMA AQUI PORQUE JA TO QUASE DESISTINDO. PRA FALAR A VERDADE ja to p**** PRA CARAMBA :mad:, MAS CONTO muito COM A AJUDA DE VOCêS.

ENTÃO, TEM 3 SEMANAS QUE MONTEI UMA MAQUINA NOVA, TUDO ZERO.

*PLACA MÃE: ASUS M5A88M
*PROCESSADOR: AMD FX6100
*PLACA DE VIDEO: EVGA GTX 550 TI 1024MB
*MEMORIAS: 2X 4GB KINGSTON KVR 1333D3N9/4G 1.5V
*HD: SATA 6GB/S 500GB SEAGATE
*FONTE: THERMALTAKE 430W(REAL)
*GABINETE: THERMALTAKE (BEM REFRIGERADO)

montei tudo conforme manda o script, atualizei a bios pra poder reconhecer o processador am3+, começei instalando o win7 64 bits. tudo normal drivers da MOBO + driver da placa de video. logo após instalei o counter strike source pra testar a noa maquina. ai que começa meu pesadelo.
o jogo rodou por 4 min. depois congelou tudo, só apertando reset pra voltar. tentei novamente, travou d novo. deixei o win fazendo um download de 45 min. e traou novamente.
*resolvi formatar d novo, só que agora instalando o win 7 32bits.
*novamente fiz tudo certinho e o problema continuou.
*retirei um dos pentes de memoria - a mesma coisa, porém demorou mais tempo até congelar novamente.
*retirei o processador, memorias e placa de video, fiz as limpezas necessarias nelas, e nada.
*atualizei os drivers da placa de video direto do site da nvidia - nada
*atualizei bios, fiz windows update - nada