Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul apos downgrade


diabinhobcw

Posts recomendados

Fala galera beleza? então primeiro vou passar minha configuração para vocês e depois o problema

placa mãe asus p5n-e sli

processador dual core e2140

2gb ddr2 800 mhz

placa de video gts 250 1gb 256 bits

fonte generica de 500w ( acho que é wise vision ou blue vision algo assim )

hd seagate 1tb

cooler zalman cnps 9700led

dvd-rw lg

então tinha um e4300 rodando perfeito no pc, aí inventei de dar um upzinho

peguei um core2 quad 8400 , aí começou a dar tela azul, assim eu ligava o pc ele ia dava tela azul e sozinho reiniciava, depois dessa reinicialização ele pegava normal, ai me enchi disse pois pensei que o processador poderia estar em conflito como minha placa mãe ja que no site do fabricante não fala nada sobre ele, ai peguei um e2140 ai desandou de vez , so fica dando tela azul nem inicia o windows, ja formatei , reformatei, e agora nem formatar ele deixa mais ja da erro ou tela azul, ai como sou brasileiro e não desisto nunca usei uma tecnica ninja....kkk...instalei o windows via jamesboot ai ele ligo belaza ebaaa instalei os drivers ai quando reinicio da tela azul.....:angry::angry: ai sou obrigado a reformatar com o james ai ele pega porém não posso desliga o micro me ajudem por favorrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...