Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: Black Ops 2 - Tópico Oficial


Thui

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

estou lvl 54 no black ops 2 (ps3) e recentemente começou a bugar, fica zerando toda ves ki entro em uma partida, por exemplo: quando entro e carrega meus dados online fala hanking corrompido e fala ki restaurou meu lvl qui e o original, ai esta tudo la minhas armas gold´s emblemas e ,etc. Mas quando entro em uma partida meu lvl zera e eu perco tudo, isso acontece todas as vezes ki entro no jogo, e por ficar indo pro original e zerando nao consigo nem mesmo começar outra carreira do começo.

se alguem saber como excluo tudo pra começar do começo (lembrando ki tenho o season pass comprado e se for perdelo me avise) ou arrumar o meu lvl original agradeço desde ja a quem poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou lvl 54 no black ops 2 (ps3) e recentemente começou a bugar, fica zerando toda ves ki entro em uma partida, por exemplo: quando entro e carrega meus dados online fala hanking corrompido e fala ki restaurou meu lvl qui e o original, ai esta tudo la minhas armas gold´s emblemas e ,etc. Mas quando entro em uma partida meu lvl zera e eu perco tudo, isso acontece todas as vezes ki entro no jogo, e por ficar indo pro original e zerando nao consigo nem mesmo começar outra carreira do começo.

se alguem saber como excluo tudo pra começar do começo (lembrando ki tenho o season pass comprado e se for perdelo me avise) ou arrumar o meu lvl original agradeço desde ja a quem poder me ajudar.

Cara deve esta com algum problema os servers do Call.

Um amigo comentou o mesmo problema porém com a versão Call of Duty 4 de Xbox360;

Aconselhei a limpar o cache do sistema e tentar novamente, se vierem varias reclamações ai pode ser que não esteja no console o problema;

No Ps3 não sei onde fica pra limpar o cache, mais uma pesquisada no google você acha;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae pessoal, tudo certo?

Bem, estou com problemas com o meu Black Ops 2 Zombies no PC. Quando eu inicio uma partida solo ou online e aparece aquela tela para carregar e posteriormente eu entrar na partida, simplesmente não carrega, ele trava. Se alguém puder me ajudar, por favor, comente aqui.:huh:

Agradecido desde já,

André:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Jogo com uma GTX 550 TI e uma AMD Phenom II 955 em OC de 3.7 e vez ou outra o jogo trava. Esse erro acontece com frequência depois da instalação do drive Nvidia 310.70 o que me fez votar a usar o 306.97 que tinha guardado. Reparei que esse erro acontece com frequência quando utilizo o efeito de sombras em alto, em normal isso não acontece. Quando altero as configurações de vídeo durante a partida com o passar do tempo também ocorre o erro. A 550 não é suficiente para jogar em FULL o jogo, pode ser bug ou erro do drive? Bem lembro que jogar com o game com sombras no nível normal diminui o problema, também desfragmentar o disco. Fato um amigo meu tem uma GTX 660TI e acontece a mesma coisa.

Uma Obervação meus amigos eu uso o Auslogics Disk Defrag para resolver esse problemas de HD bagunçado, aconselho agenda um scan disk antes de usar. Também recomendo usar o desfragmentador em modo completo "demora mas resolver", antes de usar faça a checagem no steam da integridade dos arquivos do game. Comigo resolve "por um tempo" usar sombras em normal e desfragmentar o disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Opa pessoal,

Tudo bem??

Queria te perguntar uma coisa.

Eu tenho Call of Duty: Black Ops 2 para PS3 e ele permite utilizar contas diferentes ao mesmo tempo no multiplayer online.

Uma vez eu utilizei esse recurso com a minha conta e a do meu irmão, funcionou. Mas agora toda vez que a gente tenta colocar outra conta ele fala que o servidor não tá disponível ou algo do tipo, mas dá para jogar como conta convidado.

Alguém sabe dizer se é algum bug do jogo mesmo ou problema interno da minha rede ?, acredito que da minha rede não é pois conseguimos jogar on-line normal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

galera. foi mal se ja perguntaram isso, mas nao cheguei a encontrar! eu nao consigo avançar do nivel 55 (o que tem 5 estrelas). a cada partida que termino, mesmo ganhando xp, la na barra que mostra o progresso, informa que nao ganhei nada! o proximo icone é uma parada meio que verde , sei la kkkk

como faço para avanaçar?? valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
instalei aqui mas n abre nada quando dou dois clique no atalho

n da erro, n abre, faz ***** nenhuma oO

soluções?

comprou pela steam?

comigo deu a mesma coisa quando comprei, fiquei irado, mas depois reabri a parada do steam, entrei na biblioteca e "reinstalou" ou seja lá o que foi e aí foi só alegria.

galera. foi mal se ja perguntaram isso, mas nao cheguei a encontrar! eu nao consigo avançar do nivel 55 (o que tem 5 estrelas). a cada partida que termino, mesmo ganhando xp, la na barra que mostra o progresso, informa que nao ganhei nada! o proximo icone é uma parada meio que verde , sei la kkkk

como faço para avanaçar?? valeu pela ajuda

entra em barrack, prestige, e você escolhe qual a opção do prestige. uma é ter os pontos gastos pra desbloquear das armas e etc de volta, outra pra ter mais uma classe de armas e outra é pra zerar o jogo e voltar tudo do começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...