Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com asus 701!! (urgente)


brayansimoes

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no cdh, necessito muito da ajuda de vocês.

Comprei um Netbook Asus Eee PC 701SD/XP, usado, ele está com um problema nos navegadores, quando abro um navegador ele fica abrindo e fechando a Ferramenta para desenvolvedores muito rapidamente, tanto no IE, como no Chrome! Não sei mais o que fazer, não consigo navegar nele, por favor me ajudem.

Abraços, Brayan Simões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não consegue nem entrar em modo segurança, fica bem difícil. voce tem gravador externo? Se sim, veja este tutorial e tente executar a parte dos testes para verificar se HD e memória estão ok. Pode ser vírus, pode ser SO corrompido ou defeito de hardware, mas é necessário testar para saber. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso. Depois de pesquisar, achei uns vídeos e blogs que são iguais nas dicas. Deve funcionar no XP. Testei e não funciona no W7 64 bits. No 32 bits não testei.

1º - Conecte o pendrive USB. (256Mb ou mais)

2º - Faça o download do programa USB Disk Storage Format (34KB) e depois o execute. Em Device: Escolha o pendrive que será formatado. Escolha o formato de arquivo como FAT32. Clique em Start para iniciar a formatação e aguarde.

3º - Faça o download do programa Grub4Dos, descompacte e execute o arquivo grubinst_gui. Marque a opção DISK e escolha o seu pendrive. Na opção Part List clique no botão Refresh e depois escolha a MBR gerada. Depois clique em instalar.

OBSERVAÇÃO:

Caso ocorra algum problema com pen drives acima de 1GB, recomenda-se desmarcar a opção: Save embeded GRLDR.MBR. Os leitores do blog testaram e perceberam que isso não afeta seu funcionamento posterior.

4º - Vá até a pasta grub4dos gerada após a descompactação do arquivo anteriormente citado e copie os arquivos grldr and menu.lst e cole-os dentro do seu pendrive. (Aqui eu copiei as pastas recomendas por um outro usuario do blog).

5º - Insira o Hiren's BootCD em seu drive de cd/dvd e copie todo o conteúdo do cd para a mídia removível.

6º - Agora é so testar o seu pendrive bootável.

FONTES:

http://evertec.blogspot.com.br/2010/03/hirens-boot-no-pen-drive-tutorial.html

ONDE BAIXAR:

http://pt.sourceforge.jp/projects/sfnet_grub4dos/downloads/GRUB4DOS/grub4dos%200.4.3/grub4dos-0.4.3.zip/

http://baixaki.com.br/download/usb-disk-storage-format-tool.htm

O site recomendado no blog para baixar o Grub4dos está corrompido. Achei um alternativo do Sourceforge no Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...