Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor!


BrenoGomes

Posts recomendados

Eu comprei o HD WS no balão da informatica, recebi o HD, instalei corretamente no gabinete, lembrando que coloquei somente o HD de 1 TB, a principio reconhece tudo direitinho, boto pra formata com o Windows 7 64 bits, so que fica uns 20 minutos no 0% (Porcentagem do processo de instalação do Sistema Operacional), ai eu aperto no botão de ressetar, aparti dai a BIOS não reconhece, testei em outro computador aparece a mesma coisa como se não tivese HD. Lembrando troquei os cabos Sata e tudo. Modelo do HD:

HD WD10EARS 1000GB SATA II 7200 RPM 64MB BUFFER GREEN POWER

Configurações do PC:

 Placa mãe: Placa Mãe Asus M5A78L-M LX AM3+ SATA 3Gb/s USB 2.0

 Memoria: Memória Corsair Vengeance 4gb 1600 Mhz Ddr3 Pc3-12800

 Processador: Processador Amd Bulldozer Fx 4100 3.6 Ghz 12mb Am3+ FD4100WMGUSBX

 Gabinete: Gabinete Thermaltake V4 Black Edition VM30001W2Z

 Fonte: Fonte Corsair 500w CX500 V2 - Builder Series

Aparece a seguinte mensagem: “.. Master Hard Disk Error”. QUaro pelo menos pode formata o HD com outro HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta meio bagunçado este teu post, pelo que entendi você recebeu um hd mas ele não reconhece no pc e nem na instalação do windows, e quando você testou este hd em outro pc aconteceu o mesmo erro e isso?

se foi isso infelizmente o hd esta com defeito e você tera de trocá-lo.

faça um favor e num proximo post coloque coisas como:

1- placa mãe marca e modelo

2- processador marca e modelo

3- memoria marca e modelo

4-fonte marca e modelo

para que se possa ter uma ideia melhor doq pode ser o teu problema e você possa ter uma ideia de solução melhor ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta meio bagunçado este teu post, pelo que entendi você recebeu um hd mas ele não reconhece no pc e nem na instalação do windows, e quando você testou este hd em outro pc aconteceu o mesmo erro e isso?

se foi isso infelizmente o hd esta com defeito e você tera de trocá-lo.

faça um favor e num proximo post coloque coisas como:

1- placa mãe marca e modelo

2- processador marca e modelo

3- memoria marca e modelo

4-fonte marca e modelo

para que se possa ter uma ideia melhor doq pode ser o teu problema e você possa ter uma ideia de solução melhor ok?

Desculpe não ter explicado direito. Eu comprei o HD WS no balão da informatica, recebi o HD, instalei corretamente no gabinete, lembrando que coloquei somente o HD de 1 TB, a principio reconhece tudo direitinho, boto pra formata com o Windows 7 64 bits, so que fica uns 20 minutos no 0% (Porcentagem do processo de instalação do Sistema Operacional), ai eu aperto no botão de ressetar, aparti dai a BIOS não reconhece, testei em outro computador aparece a mesma coisa como se não tivese HD. Lembrando troquei os cabos Sata e tudo. Modelo do HD:

>HD WD10EARS 1000GB SATA II 7200 RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não ter explicado direito. Eu comprei o HD WS no balão da informatica, recebi o HD, instalei corretamente no gabinete, lembrando que coloquei somente o HD de 1 TB, a principio reconhece tudo direitinho, boto pra formata com o Windows 7 64 bits, so que fica uns 20 minutos no 0% (Porcentagem do processo de instalação do Sistema Operacional), ai eu aperto no botão de ressetar, aparti dai a BIOS não reconhece, testei em outro computador aparece a mesma coisa como se não tivese HD. Lembrando troquei os cabos Sata e tudo. Modelo do HD:

>HD WD10EARS 1000GB SATA II 7200 RPM

Ajuda ai galera, também gostaria de saber se e confiável e recomendável troca produto pelo Balão da Informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é infelizmente o teu hd apresentou um defeito, e o melhor a fazer e acionar a troca dele com a loja, não é impossivel uma peça nova apresentar defeito infelizmente, e raro mas não impossivel. entre em contato com a loja explique que ao instalar o hd ele não é reconhecido na bios do teu pc e no pc que testou e se informe como proceder com a troca ok? ^_^

pena mesmo mas vamos torcer que esta mare de azar va embora com este hd defeituoso e o novo hd trocado venha a funcionar por muito tempo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é infelizmente o teu hd apresentou um defeito, e o melhor a fazer e acionar a troca dele com a loja, não é impossivel uma peça nova apresentar defeito infelizmente, e raro mas não impossivel. entre em contato com a loja explique que ao instalar o hd ele não é reconhecido na bios do teu pc e no pc que testou e se informe como proceder com a troca ok? ^_^

pena mesmo mas vamos torcer que esta mare de azar va embora com este hd defeituoso e o novo hd trocado venha a funcionar por muito tempo com você.

Alguém já trocou algum produto no Balão da Informatica? Demora muito, para efetua a troca? É confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o HD WS no balão da informatica, recebi o HD, instalei corretamente no gabinete, lembrando que coloquei somente o HD de 1 TB, a principio reconhece tudo direitinho, boto pra formata com o Windows 7 64 bits, so que fica uns 20 minutos no 0% (Porcentagem do processo de instalação do Sistema Operacional), ai eu aperto no botão de ressetar, aparti dai a BIOS não reconhece, testei em outro computador aparece a mesma coisa como se não tivese HD. Lembrando troquei os cabos Sata e tudo. Modelo do HD:

HD WD10EARS 1000GB SATA II 7200 RPM 64MB BUFFER GREEN POWER

Configurações do PC:

Placa mãe: Placa Mãe Asus M5A78L-M LX AM3+ SATA 3Gb/s USB 2.0

Memoria: Memória Corsair Vengeance 4gb 1600 Mhz Ddr3 Pc3-12800

Processador: Processador Amd Bulldozer Fx 4100 3.6 Ghz 12mb Am3+ FD4100WMGUSBX

Gabinete: Gabinete Thermaltake V4 Black Edition VM30001W2Z

Fonte: Fonte Corsair 500w CX500 V2 - Builder Series

Aparece a seguinte mensagem: .. Master Hard Disk Error”. QUaro pelo menos pode formata o HD com outro HD!

KKKKKKKK! Era pra ter esperado... Não aguentou esperar 20 minutinhos. rs

Acho que o HD foi pro saco mesmo. É bom que dá pra trocar direto com o vendedor, se não tente o RMA da WD mesmo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já troco no RMA da WS ou no Balão da informatica?

O seu caso acho que ainda dá pra trocar na loja, porque o HD é muito novo e ainda deve estar dentro dos poucos meses da garantia da loja. Se não, você pode procurar a garantia da WD que dá cerca de 5 anos de garantia.

Meu Caviar Black 1TB Sata 3 está muito ruim, com setores danificados e desempenho totalmente insatisfatório. Vou enviá-lo ainda essa semana.

Vou postar nesse fórum o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.

O dvd do windows devia estar com problemas, por isso não rodava a instalação.

Segundo.

A instalação do Windows se não iniciar em pelo menos 5 minutos, aí já é problema. 20 minutos é muito.

Terceiro.

Ao dar reset, pode ter danificado o HD, mas é pouco provavel. Deveria ter cancelado a instalação e não dado reset.

Unica solução mesmo, é AT. Só existe um mal em comprar no balão. Eles não arcam com possiveis problemas. Digo isso porque sou cliente de lá, e sempre quando estou saindo com uma mercadoria de lá, sempre me falam. "Qualquer problema, é só ir na assistencia tecnica da fabricante. Nada de trocar com eles."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.

O dvd do windows devia estar com problemas, por isso não rodava a instalação.

Segundo.

A instalação do Windows se não iniciar em pelo menos 5 minutos, aí já é problema. 20 minutos é muito.

Terceiro.

Ao dar reset, pode ter danificado o HD, mas é pouco provavel. Deveria ter cancelado a instalação e não dado reset.

Unica solução mesmo, é AT. Só existe um mal em comprar no balão. Eles não arcam com possiveis problemas. Digo isso porque sou cliente de lá, e sempre quando estou saindo com uma mercadoria de lá, sempre me falam. "Qualquer problema, é só ir na assistencia tecnica da fabricante. Nada de trocar com eles."

Abraço

Quero saber se o envio do produto para troca com a fabrica WS e gratuito, como e o procedimento e se tem jeito esse HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Enviei um Caviar Black de 1GB e recebi em casa um Caviar Black de 2GB. \o/

Tem algo errado ai, não deveria ser 1TERA ? recebeu de 2 GB hsuAHSuaSA

Tomara q tenha sido apenas erro de digitação

http://www.tecmundo.com.br/crime-virtual/24956-chines-compra-hd-externo-e-tem-surpresa-desagradavel.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...