Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Tablet


Posts recomendados

Até quanto você está disposto a gastar?

Queria lembrar também que tablets simples não possuem um desempenho extraordinário e que em alguns casos poderão até lhe dar dor de cabeça.

Amigo,

Não tenho ideia de quanto. Tenho visto uns em torno de R$ 250 nos sites de compras coletivas, made in China, acredito eu. O que me desanima é o prazo de entrega, muito demorado e o fato de eu não congecer as marcas. Você recomendaria algum?

Obrigado e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Se eu fosse você fugiria desses aí... Eles costumam dar problemas e como são importados, acho que você teria problemas além de que você corre o risco de ser taxado pela alfândega (eu acho). Eu recomendaria o Multilaser Elite NB003 ou mesmo o novo Multilaser Diamond NB005. Meu irmão comprou o Elite NB003 por cerca de R$ 450 na Walmart e apesar de ser muito simples, quebra um galho danado. Ele utiliza para leitura, vídeos, navegar na web e alguns jogos.

Lembrando que você não pode exigir de um tablet desse o desempenho de um Ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Se eu fosse você fugiria desses aí... Eles costumam dar problemas e como são importados, acho que você teria problemas além de que você corre o risco de ser taxado pela alfândega (eu acho). Eu recomendaria o Multilaser Elite NB003 ou mesmo o novo Multilaser Diamond NB005. Meu irmão comprou o Elite NB003 por cerca de R$ 450 na Walmart e apesar de ser muito simples, quebra um galho danado. Ele utiliza para leitura, vídeos, navegar na web e alguns jogos.

Lembrando que você não pode exigir de um tablet desse o desempenho de um Ipad.

Pois é. Vou corre mesmo. Vou um desses q seu irmão comprou.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, conexão por WiFi ou 3G. Se você vai precisar do 3G é você que tem de decidir, normalmente os que tem são mais caros.

Como assim os que tem são mais caros? Eu utilizo meu note com uma 3g da Vivo. É assim que navegarei? Outra coisa que ouço é que tenho que pagar em quase tudo que for usar/baixar no tablet. Confirma?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é uma questão muito pessoal, mas uma coisa é certa um tablet de 300 ou 400 reais nunca vai ter a mesma qualidade de um tablet de 1000 reais (não existe mágica).

Eu prefiro juntar mais dinheiro pra comprar algo de maior qualidade comprovada (isso pra tudo na vida), do que investir uma quantia relativamente baixa em um produto de qualidade duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como assim os que tem são mais caros? Eu utilizo meu note com uma 3g da Vivo. É assim que navegarei? Outra coisa que ouço é que tenho que pagar em quase tudo que for usar/baixar no tablet. Confirma?

Abração

No Android tem muita coisa free, mas algumas realmente são pagas, acredito que dê pra se virar bem sem gastar muito em aplicativos.

E o que o colega disse abaixo, eu concordo, esses Tablets mais baratos servem como quebra-galho, mas se puder comprar um de qualidade e de "nome", eu compraria sem pensar duas vezes.

Se você usa o 3G com algum modem 3G, precisa de um tablet que tenha USB, se for usar o 3G direto no Tablet precisa de um que aceite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa o 3G com algum modem 3G, precisa de um tablet que tenha USB, se for usar o 3G direto no Tablet precisa de um que aceite.

E é muito difícil achar alguma coisa na internet falando quais os modelos de modem cada tablet aceita, então é quase a mesma coisa que não ter a possibilidade de conectar (se você conseguir no multilaser elite nb003, me avisa...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Vicente senna jr,

Achei legalzinho, e pelo valor ate que são boa as configurações, só você não pode exigir muito dele.

Obs.: Observe que a tela dele é "LCD Touch Resitivo" e não capacitivo que é mais preciso no toque e é tecnicamente superior ao resistivo.

Eu tenho um Galaxy tab de 7" também e o brilho da tela dele consome a maior parte da bateria que dura um dia (mas eu uso bastante). Minha bateria é de 4000mh. No anúncio não diz de quanto é a bateria, mas é importante que você se informe sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Vicente senna jr,

Achei legalzinho, e pelo valor ate que são boa as configurações, só você não pode exigir muito dele.

Obs.: Observe que a tela dele é "LCD Touch Resitivo" e não capacitivo que é mais preciso no toque e é tecnicamente superior ao resistivo.

Eu tenho um Galaxy tab de 7" também e o brilho da tela dele consome a maior parte da bateria que dura um dia (mas eu uso bastante). Minha bateria é de 4000mh. No anúncio não diz de quanto é a bateria, mas é importante que você se informe sobre isso.

Valeu. Minha grande dúvida foi sobre o MINI USB. Nenhum deles possui o USB normal? Se eu quiser usar pendrive, internet 3G, como faço? As configurações são essas abaixo.

Processador CPU: Samsung S5PV210 (Cortex A8) 1GHz

Sistema Operacional: Android 2.2

Visor: 7.0" Touchscreen: 800*480 TFT LCD Touch Resitivo

Memória do sistema: 512MB DDR II

Som: Headphone 3.5 mm

Conexões

1 Mini USB 2.0 de alta velocidad

1 Saida de Video Mini HDMI, tipo C (1080p e 720p com suporte)

1 Entrada de força DC

1 Entrada cartão Micro SD (até 16GB)

Rede: Wireless LAN 802.11 /

Energia: Bateria de polímero de lítio recarregável

Carregador: Entrada AC100-240V 50-60Hz / Saída: 5V 2,5A

Áudio: MP3/ WMA/ APE/ FLAC/ OGG/ WAV

Vídeo: AVI/ MKV (XVID/px/H.264)/ MOV, TS, M2TS, RM/RMVB, FLV, 3GP, MPEG, DAT, MP4 (720P:1080x720)

Abração e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena, pouca memória ram, nao diz nada sobre o processador nem resolução e tipo de tela, se quer um tablet mais barato e que seja "usável" procure por tablets da Genesis, tem bastante no ML, pegue um com pelo menos 512 de ram e processador de 1ghz pra cima este é um bom exemplo de um tablet com bom custoXbenefício http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tablet-genesis-gt7200-7-2-cameras-android-40-capacitivo-ROG7WL10O6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena, pouca memória ram, nao diz nada sobre o processador nem resolução e tipo de tela, se quer um tablet mais barato e que seja "usável" procure por tablets da Genesis, tem bastante no ML, pegue um com pelo menos 512 de ram e processador de 1ghz pra cima este é um bom exemplo de um tablet com bom custoXbenefício http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tablet-genesis-gt7200-7-2-cameras-android-40-capacitivo-ROG7WL10O6

Além dele ter um bom suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...