Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Ashampoo Burning Studio 2012


waurof

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pelo que citou seu programa de gravação não tem nada. O formato que escolheu CD/DVD/Blu-ray, não irá funcionar se sua gravadora não for nova com o padrão Blu-ray. Por isso vem o aviso não Compatível. Ela não grava este tipo de disco.

Tenho LG, GH22NS50 é modelo comum grava estes CD/DVDS normais. Hoje parece que para instalar uma dessas gravadoras, seu sistema, placa mãe e outros componentes tem que ser compatíveis, para funcionar. É tecnologia nova no mercado. Meu micro já não comporta este tipo, futuramente terei que montar nova CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não acho que o fato de o drive de disco ler ou não Blu-Ray vá influenciar nesse caso. uso o ashampoo com um drive de dvd externo velho e ja gravei discos com ele selecionando essa mesma opção. Essa mesagem de erro aparece para mim periodicamente também. o que eu faço é retirar o cd/dvd fechar o programa, abrí-lo novamente e recolocar o disco. normalmente resolve. se não estiver resolvendo aí tente reinstalar o programa e os drivers do drive de dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não acho que o fato de o drive de disco ler ou não Blu-Ray vá influenciar nesse caso. uso o ashampoo com um drive de dvd externo velho e ja gravei discos com ele selecionando essa mesma opção. Essa mesagem de erro aparece para mim periodicamente também. o que eu faço é retirar o cd/dvd fechar o programa, abrí-lo novamente e recolocar o disco. normalmente resolve. se não estiver resolvendo aí tente reinstalar o programa e os drivers do drive de dvd.

Tentei algumas coisas e não resolveram então radicalizei, desinstalei o drive do gravador e o programa e instalei novamente, por enquanto está funcionando direito, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O gravador do Ashampoo sempre me deu muito erro, então procurando e testando programas, encontrei o Video Converter da Wondershare. A versão Ultimate faz tudo, grava DVD, extrai multimídia de DVD, converter qualquer formato de vídeo e áudio, exporta para celular, iPod, iPad, etc.. Ahh e grava vídeos da web rapidíssimo.

http://www.wondershare.com.br/pro/video-converter-ultimate.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...