Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU liga, desliga e liga novamente.


Posts recomendados

Pessoal, finalmente consegui comprar todas as peças do meu pc, de qualidade até, montei tudo, mas na hora de ligar está esquisito porque depois do power, acende as luzes da cpu, os coolers giram, não aparece nada no Monitor e depois de ums 3 segundos desliga tudo da cpu, passa mas ums 2 segundos liga novamente e ai sim começa a iniciar o sistema, isso é, quando não liga e desliga 2 vezes.

Mas depois que entra o windows não acontece nada, funciona de boa, configuração:

Processador: i5 2500k 3.3

Placa mãe P8Z68-M PRO

Memória 2x 4G DDR3 1600mhz Patriot

HD 1TB WD

FONTE ENERMAX 600W REAIS

Nem tenho Placa de vide ainda.

Fiquei muito chateado com isso, pois esperei um tempinho para conseguir montar essa config e agora me vem esse problema, QUEM SOUBER, ME AJUDE POR FAVOR??

Detalhes Adicionais

Já testei só com um pente, um depois o outro, já verifiquei também a ligação dos cabinhos do painel frontal e deu na mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, além do que está acontecendo o pc apareceu uma tela azul e reiniciou rapidamente, estou ficando mais preocupado, isso ajuda a dessobrir o problema?

Será a memória, dei uma olhada nas memórias compativeis no site da fabricante da placa mãe azus, la consta que é compativel com 1600mhz, mas quando olhei na lista em pdf, não tem a marca patriot, tem varias outras, corsair, OCZ, G.SKILL,.. e nada da patriot, pode ser isso?

**** que não tenho ninguem pra me imprestar outra memória pra me emprestar!

SOCORRROOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste primeiro com apenas um pente de memória,,,,,,

retire os dois cabinhos do power sw, no lugar destes pinos do power sw coloque os pinos do reset e tente ligar o pc pressionando o botão do reset ou faça um curto com uma chave de fenda nos dois pinos do power sw.

pode ser que o botão do power sw, do gabinete esteja prendendo ou talvez seja defeito do cabinho do power sw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...