• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipe901

O meu pc não acessa o meu notebook através da rede.

2 posts neste tópico

Estou tendo problemas ao me conectar na minha rede. Eu consigo visualizar e compartilhar arquivos do meu pc através do meu notebook, mas quando tento ao contrário não consigo me conectar na pasta onde mostra os computadores da rede. O estranho é que eu consigo visualizar os dispositivos de mídia normalmente do meu notebook através do meu pc. O ícone do meu notebook aparece na rede mas ao clicar nele aparece que o windows não pode acessar a pasta e mostra o código de erro:0x80070035. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, a recomendação da Microsoft para o erro erro:0x80070035 é atualizar o sistema no Windows Update.

Se depois do SO atualizado e o problema persistir, experimente ir no gerenciador de dispositivos > clique em exibir > em mostrar dispositivos ocultos > expanda adaptadores de rede > adaptadores da microsoft 6to4 > exclua todos > reinicie o PC e veja se resolveu.

Para mais ajuda diga qual é o sistema operacional dos PCs.

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0