Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu pc não acessa o meu notebook através da rede.


felipe901

Posts recomendados

Estou tendo problemas ao me conectar na minha rede. Eu consigo visualizar e compartilhar arquivos do meu pc através do meu notebook, mas quando tento ao contrário não consigo me conectar na pasta onde mostra os computadores da rede. O estranho é que eu consigo visualizar os dispositivos de mídia normalmente do meu notebook através do meu pc. O ícone do meu notebook aparece na rede mas ao clicar nele aparece que o windows não pode acessar a pasta e mostra o código de erro:0x80070035. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Felipe, a recomendação da Microsoft para o erro erro:0x80070035 é atualizar o sistema no Windows Update.

Se depois do SO atualizado e o problema persistir, experimente ir no gerenciador de dispositivos > clique em exibir > em mostrar dispositivos ocultos > expanda adaptadores de rede > adaptadores da microsoft 6to4 > exclua todos > reinicie o PC e veja se resolveu.

Para mais ajuda diga qual é o sistema operacional dos PCs.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...