Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX500


ciclops123

Posts recomendados

Boa tarde...Gostaria de saber se essa Fonte Corsair CX500 suportaria um CrossFire da VGA XFX 2048MB (2GB) HD6870...

Minha config:

Placa Mãe Formula IV - am3

Processador AMD Phenom x4 965 3.4ghz

Hard Disk - 2TB

Memoria Ram - RpJaws 6GB DDR3 1600MhZ

Leitor/gravador DVD.

Cooler Processador - V6gT

ou senão uma placa de video VGA HIS Radeon HD 6970 IceQ 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cross de HD 6870 espere um consumo de até 465W. A fonte é pouca. A série CX da Corsair é muito boa graças ao ótimo projeto criado pela CWT, mas é preciso ficar atento ao que a fonte fornece na linha +12V, o que na verdade dá uma potência efetiva de 450W para o modelo de 500W ou de 520W para o modelo de 600W. Acima do especificado, ocorre uma queda acentuada de tensão na linha +12V, num indício muito evidente de sobrecarga.

Já com uma HD 6970 o consumo vai até 375W, o que torna a fonte bem adequada. Não sei se você já tem a fonte. Se for para comprar, dê preferência para a Antec HCG-520.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cross de HD 6870 espere um consumo de até 465W. A fonte é pouca. A série CX da Corsair é muito boa graças ao ótimo projeto criado pela CWT, mas é preciso ficar atento ao que a fonte fornece na linha +12V, o que na verdade dá uma potência efetiva de 450W para o modelo de 500W ou de 520W para o modelo de 600W. Acima do especificado, ocorre uma queda acentuada de tensão na linha +12V, num indício muito evidente de sobrecarga.

Já com uma HD 6970 o consumo vai até 375W, o que torna a fonte bem adequada. Não sei se você já tem a fonte. Se for para comprar, dê preferência para a Antec HCG-520.

Muito Obrigado pela resposta...Pergunta respondida ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...