Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de som do meu carro.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite

Troquei de carro ja fazem 5 mêses e esse resolvi tirar alguma foto do projeto, e seria bom se todos que postassem um projeto postar ou fazer um video depois de pronto, o meu ainda não esta pronto mais falta pouca coisa agora.

dsc00737xa.th.jpg

O sub

dsc00730au.th.jpg

resposta da caixa estou entre fazer com 25 ou 30 litros.

projetofosgate.th.png

A porta com o Kit instalado sem tratamento.

img250.th.jpg

Com tratamento

dsc00679ba.th.jpg

Nesta foto a manta soltando mais dei uma arrumada.

O lugar que passei o cabo da bateria de 21mm.

dsc00639ux.th.jpg

img315u.th.jpg

dsc00910oz.th.jpg

dsc00911dr.th.jpg

dsc00916di.th.jpg

Equipamento e carro são esses .

Carro Corsa Hatch 2007 prata metálico.

HU Kenwood Excelon KDC X595

Kit duas vias Bravox CS60D

Na parte de trás no lugar original TR 55 U

Audiophonic 800.4

Rockford Fosgate P2D10-4

Corzus 1004

MC 2Fr e cabos RCA Audiphonic

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite

Rsrsrs todo mundo que ve meu porta mala pergunta o que é aquela garrafa :D mais vou explicar, aquela garrafa é um mega capacitor ele funciona como um "nitro" ele evita (não 100% mai ajuda) aquelas piscada do farol da luz do teto quando a musica da os graves mais forte ele diminui esse problema, e ajuda a tirar ruido do som.

http://autosom.net/artigos/megacapacitores.htm

Esta um amplificador (o da audiophonic o que esta no banco) tocando os 4 falantes e o outro (corzus 1004) tocando apenas o sub.

Primeiro video a qualidade do som ficou muito boa o sub esta respondendo muito bem melhorando a cada dia, só achei que o som ficou bem "loudness" neste video; a equalização esta toda em flat o ganho do sub esta entre -5 e 0.

Preciso dar mais uma regulada no ganho pois acho que esta um pouco alto esta distorcendo um pouco antes mesmo e chegar perto do maximo volume.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...