• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edvaldo J. Frederico

Sistema de som do meu carro.

4 posts neste tópico

#1   Postado (editado)

Boa noite

Troquei de carro ja fazem 5 mêses e esse resolvi tirar alguma foto do projeto, e seria bom se todos que postassem um projeto postar ou fazer um video depois de pronto, o meu ainda não esta pronto mais falta pouca coisa agora.

dsc00737xa.th.jpg

O sub

dsc00730au.th.jpg

resposta da caixa estou entre fazer com 25 ou 30 litros.

projetofosgate.th.png

A porta com o Kit instalado sem tratamento.

img250.th.jpg

Com tratamento

dsc00679ba.th.jpg

Nesta foto a manta soltando mais dei uma arrumada.

O lugar que passei o cabo da bateria de 21mm.

dsc00639ux.th.jpg

img315u.th.jpg

dsc00910oz.th.jpg

dsc00911dr.th.jpg

dsc00916di.th.jpg

Equipamento e carro são esses .

Carro Corsa Hatch 2007 prata metálico.

HU Kenwood Excelon KDC X595

Kit duas vias Bravox CS60D

Na parte de trás no lugar original TR 55 U

Audiophonic 800.4

Rockford Fosgate P2D10-4

Corzus 1004

MC 2Fr e cabos RCA Audiphonic

Abs Frederico

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu projeto, ficou lindão!! Parabéns.

E estou a procura de algo para mim tb... rs

Compartilhar este post

Link para o post

ficou filé com fritas!

desculpa a ignorância, mas aquela parada tipo uma " garrafa " azul é o que?

outra,

dois módulos pra ligar só um sub?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

#4   Postado (editado)

Boa noite

Rsrsrs todo mundo que ve meu porta mala pergunta o que é aquela garrafa :D mais vou explicar, aquela garrafa é um mega capacitor ele funciona como um "nitro" ele evita (não 100% mai ajuda) aquelas piscada do farol da luz do teto quando a musica da os graves mais forte ele diminui esse problema, e ajuda a tirar ruido do som.

http://autosom.net/artigos/megacapacitores.htm

Esta um amplificador (o da audiophonic o que esta no banco) tocando os 4 falantes e o outro (corzus 1004) tocando apenas o sub.

Primeiro video a qualidade do som ficou muito boa o sub esta respondendo muito bem melhorando a cada dia, só achei que o som ficou bem "loudness" neste video; a equalização esta toda em flat o ganho do sub esta entre -5 e 0.

Preciso dar mais uma regulada no ganho pois acho que esta um pouco alto esta distorcendo um pouco antes mesmo e chegar perto do maximo volume.

Abs Frederico

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora