Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes


Foto
- - - - -

[Resolvido] Acer p166hql "Input not supported"


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 Hotaguro

Hotaguro
  • Membros Plenos
  • 132 posts
  • Membro desde 20/08/2009
6
Neutra
  • Piedade

Postado 13 de abril de 2012 - 18h21min

Boa noite, peguei esse monitor recentemente e tem uns aplicativos que não to conseguindo rodar nele, sendo que no monitor antigo rodava, a tela fica preta e aparece a seguinte mensagem flutuante ""Input not supported", já tentei várias "soluções" que vi na net, mas não conseguir resolver, se alguem puder me ajudar.

obrigado, abraços


#2 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.347 posts
  • Membro desde 12/06/2008
1.005
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 14 de abril de 2012 - 23h45min

Verifique se esses aplicativos não exigem uma frequência superior a 60Hz! muitos LCDs não funcionam nessa situação!, sem contar com a resolução deles que é bem restrita!...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"


Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#3 Hotaguro

Hotaguro
  • Membros Plenos
  • 132 posts
  • Membro desde 20/08/2009
6
Neutra
  • Piedade

Postado 15 de abril de 2012 - 14h55min

Consegui resolver, um dos jeitos é entrando no executar > regedit do programa e mudar a frequência e resolução para um compatível.
Outro jeito é entrando em propriedades > destino e adicionar -window na frente (o programa funcionará em janela, é ruim, mas resolve).
Podem fechar o tópico, obrigado
abraço


#4 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.347 posts
  • Membro desde 12/06/2008
1.005
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 15 de abril de 2012 - 17h15min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"


Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos