Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar Super ventoinha Koolance?


Martijm

Posts recomendados

:eek::eek::eek::eek:

Estou chocado! Caramba! Ninguém importou isso ainda pra vender nas nossas escaldantes terras???? Mas que coisa isso...Tava pensando até em adaptar uma no meu boné de forma discreta pra sair de casa pois aqui onde moro 34 graus tem sido fichinha...

Abrax!

Alguém saberia dizer qual seria a opção, de preferência PWM, mais furiosa de fans que podemos encontrar em terras tupiniquins afinal? Conheço apenas a Viper, Excalibur e a Xtraflo ( possuo um par de Xtraflo e são legais mas quero mais!!!rsrsrs...).

Abrax à todos!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta mas as minhas "XtraFlo" tem (teoricamente) 93 cfm e queria algo com uma diferença realmente substancial tipo uns 130/150 cfm pelo menos. Estou usando as minhas "XtraFlo" num esqueminha de cabos que descobri essa semana que ligo as duas na placa mãe (tomada PWM) somente para determinar a rotação pois a energia delas ligo direto na fonte via molex. O resultado foi que consegui fugir da anemica alimentação fornecida pela tomada PWM da placa mãe e as fans rodam em 2150rpm na boa com isso extraindo o maximo delas por isso gostaria de uma que fosse mais potente e de preferência PWM para ligar desta forma também.

Abrax:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa faz 250 CFM e você liga direto na tomada:

http://www.dvhardware.net/article24292.html

Uia!!! Essa é poderosa mesmo! Mas o ideal mesmo é uma que seja 12v pra ligar na controladora. Já pensou ligar uma dessas? Fura o radiador nos W.C. e leva embora as laminas dos A.C.!! kkk... Bacana, gostei, tamo chegando lá!

Abrax!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu já tinha visto uma de 400 CFM de 80 mm, que girava em uma rotação absurda :D:D

Afffffffffffffffffff!!!!!!!!!! 400 CFM é o bicho ainda mais se for de 12 volts! Usaria em tensão menor em situações "calmas" e nos momentos de "tensão" tuchava 12 v pra ter 400 CFM, isso é, se isso não furasse o radiador ou dissipador que estivesse fixado! hehehehehehehe...

Abrax!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...