Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Infoway w7440


Tecmatron

Posts recomendados

Saudações!

Não estou conseguindo baixar os drivers do Infoway W7440 para windows7 32 bits. No proprio site deles, sempre dá erro quando tento baixar... fora a lentidão... Também já tentei todos sites/links aqui no forum... ninguem tem estes drivers?

Peguei este note para formatar e está com problema principalmente no touchpad... será que instalando o driver resolve?

No aguardo.

Att,

Eder Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, com muito custo consegui baixar os DRIVERS para placa de rede(Wireless/Bluetooth + Ethernet), porém o Wireless não consigo fazer funcionar.

O botão do Wireless, que é touch fica apagado e quando aperto ele só pisca em vermelho, não fica azul constante como se funcionasse, ai não acha rede nem nada. Alguém poderia me ajudar? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hot keys, ethernet instalados...

No gerenciador aparece apenas um dispositivo não reconhecido, imaginei que pudesse ser o adaptador wireless, porém tentei instalar o driver, mas não aceitou. Depois tentei usar o arquivo de instalação executavel e continuou na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem%20dispositivos%20Itautec%20Infoway%20W7440.png

Ai está o print, Dom.

Uma dúvida que me ocorreu. Esse note voltou da assistência autorizada há 2 semanas porque a placa mãe dele queimou e foi substituida. Será que quando queimou a placa mãe a placa wireless também não foi pro vinagre?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...