Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis 3 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Em "Causa e Efeito", Prophet combina o poder da Nanosuit com Armas letais, para liquidar com os "fantoches" da Cell.

Os eventos de "causa e efeito" ocorrem nas ruínas da cidade de Nova York, invadida por selva e outros biomas. As unidades da CELL montam operações na cidade, fazendo dela "um parque de diversão". E Prophet a vê como seu campo de caça: evitando a todo custo "esbarrar" nas patrulhas da CELL e nas hordas Cephs.

A cidade em ruínas, de Crysis 3, é um ambiente mais aberto (ao contrário de Crysis 2, que é liner). O jogador terá oportunidade de traçar estratégias antes de atacar, poderá caçar as presas da forma que desejar; nada de rotas traçadas ou pré-determinadas.

Crysis 3, na versão PC, terá suporte completo ao DirectX 11, sem falar na variedade de opções exclusivas e "extras" para essa plataforma. Já está em pré-venda na Origin e em algumas lojas conceituadas.

Confiram o video (está legendado!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Origin apenas. E ao que tudo indica, as versões "Deluxe Edition" e "Hunter Edition" dependerão da Origin. E a principal vantagem é ter direito a material extra e um sistema eficaz de segurança. Eu tenho minha(s) conta(s) e recomendo (tanto ORIGIN quanto STEAM).

Fora os requisitos recomendados*, é necessário conexão a Internet (para ativação do jogo; o modo SP/offline fica disponível após ativação), conta Origin e o aplicativo dela instalado e atualizado; e aceitação do contrato de licença do usuário final.

*

Requisitos mínimos:

S.O: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8

Video: Placa gráfica que suporte DirectX11 e tenha ao menos 1Gb de VRam

CPU: CPU com 2 cores de 2,4Ghz

RAM: 2gb (3gb para Windows Vista)

Exemplo 1 (nVidia/Intel):

nVidia GTS 450

Intel Core2 Duo 2.4 ghz (E6600)

Exemplo 2 (Amd):

Amd Radeon hd5770

Amd Athlon64 x2 2.7 ghz

Requisitos recomendados:

S.O: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8

Video: Placa gráfica com suporte a DirectX11 e com ao menos 1Gb de RAM (nVidia GTX560+) (AMD Hd5870+)

CPU: CPU com 4 núcleos de 2,4ghz

RAM: 4Gb

Exemplo 1 (Nvidia/Intel):

nVidia GTX 560

Intel Core i3-530

Exemplo 2 (Amd):

Amd radeon hd5870

Amd phenom ii x2 565

Requisitos para performance máxima:

Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8

Video: nVidia serie 6xx ou Amd serie 7xxx

CPU: CPU com 4 núcleos da Intel (Sandy / Ivy Bridge) ou AMD (AMD FX / Vishera)

RAM: 8gb

Exemplo 1 (Nvidia/Intel):

nVidia GTX 680

Intel Core i7-2600k

Exemplo 2 (Amd):

Amd radeon hd7970

Amd bulldozer fx4150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Origin apenas. E ao que tudo indica, as versões "Deluxe Edition" e "Hunter Edition" dependerão da Origin. E a principal vantagem é ter direito a material extra e um sistema eficaz de segurança. Eu tenho minha(s) conta(s) e recomendo (tanto ORIGIN quanto STEAM).

Fora os requisitos recomendados*, é necessário conexão a Internet (para ativação do jogo; o modo SP/offline fica disponível após ativação), conta Origin e o aplicativo dela instalado e atualizado; e aceitação do contrato de licença do usuário final.

*

Requisitos mínimos:

S.O: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8

Video: Placa gráfica que suporte DirectX11 e tenha ao menos 1Gb de VRam

CPU: CPU com 2 cores de 2,4Ghz

RAM: 2gb (3gb para Windows Vista)

Exemplo 1 (nVidia/Intel):

nVidia GTS 450

Intel Core2 Duo 2.4 ghz (E6600)

Exemplo 2 (Amd):

Amd Radeon hd5770

Amd Athlon64 x2 2.7 ghz

Requisitos recomendados:

S.O: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8

Video: Placa gráfica com suporte a DirectX11 e com ao menos 1Gb de RAM (nVidia GTX560+) (AMD Hd5870+)

CPU: CPU com 4 núcleos de 2,4ghz

RAM: 4Gb

Exemplo 1 (Nvidia/Intel):

nVidia GTX 560

Intel Core i3-530

Exemplo 2 (Amd):

Amd radeon hd5870

Amd phenom ii x2 565

Requisitos para performance máxima:

Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8

Video: nVidia serie 6xx ou Amd serie 7xxx

CPU: CPU com 4 núcleos da Intel (Sandy / Ivy Bridge) ou AMD (AMD FX / Vishera)

RAM: 8gb

Exemplo 1 (Nvidia/Intel):

nVidia GTX 680

Intel Core i7-2600k

Exemplo 2 (Amd):

Amd radeon hd7970

Amd bulldozer fx4150

Já fiz a pré-venda no origin da versão deluxe e o tenso vai ser esperar até dia 19 para lançar :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crytek sempre querendo fazer a gente da um stress absurdo nas nossa máquinas pra ver quem realmente tem "o precioso" haha, mas Gotoa tu roda de boa com duas mãos amarradas e de olhos vendados kk, tem o Nemesis com uma gtx 690 velho ooooooooooo meu sonho ( T nerd essa), inveja haha, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crytek sempre querendo fazer a gente da um stress absurdo nas nossa máquinas pra ver quem realmente tem "o precioso" haha, mas Gotoa tu roda de boa com duas mãos amarradas e de olhos vendados

Na época da pré-venda de Crysis achava que o meu micro ia dar conta, mas não deu. Tive que mudar de configuração, para poder rodar com tudo no máximo. Espero que desta vez eu não precise trocar nada!

Rodar claro que vai, o problema é saber se poderei setar todas opções gráficas no máximo e se terei taxas FPS aceitáveis. Se Crysis 3 tiver bem programado e otimizado, vai rodar bem na maioria das configurações. Assim esperamos! ;)

kk, tem o Nemesis com uma gtx 690 velho ooooooooooo meu sonho ( T nerd essa), inveja haha, abraços...

É amigo, essa custa quase 4k! :eek:

Esse cara é a exceção, além de sortudo, é despreocupado com os requisitos recomendados e de performance máxima: é ruim da GTX 690 levar um "coro" de qualquer jogo (ou até aplicativo de edição que faça uso de GPU).

Espero que meu 3470 com HD7850 rode =(

Sou fã da série e curto pra caraleo o 2 e o multiplayer e espero poder jogar o 3.

Rodar vai... esperamos que seja com altos FPS e com tudo no máximo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro contanto que o crysis 3 não venha como o far cry 3 (que no começo com QUAD-SLI de 7850 os frames ficavam em 70-80 fps tenso né mal otimizado com força haha), terei de pelo menos trocar minha gtx 560 pela sua irmãzinha mais nova a 660 ti hehe para rodar legal ele, mas velho essa 690 e um monstro P**, roda crysis 3 rindo da sua cara e de todos kkk, vai demorar MUITO pra levar um couro de algum jogo, aaaaaa sonho meuuuuu, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim armas novas....E que armas, minhas nossa...

Além dos belos gráficos, Crysis esta provando que a Crytec esta com a criatividade no maximo (ao menos nas previas), veremos se realmente será isso tudo após o lançamento.

To muito anciso.

Só não gostei do fato de ter que registrar conta na Steam pra joga-lo, odeio ter que depender de outros meios que não sejam instalar o jogo e jogar.

O jeito é aguardar e testar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei do fato de ter que registrar conta na Steam pra joga-lo

É na Origin amigo. E está com preços razoáveis (considerando os brindes, como os jogos anteriores e os extras do pacote de luxo).

odeio ter que depender de outros meios que não sejam instalar o jogo e jogar.

Vejo isso com bons olhos, sabe por que?

Você gosta da companhia de "trapaceiros" no MP? Com o software da Origin, teremos mais segurança e os "malditos" vão "rodar" fácil fácil, tanto pela mão do sistema, quanto pelas denuncias dos jogadores... veja o bom exemplo de BF3.

Ter que suportar a publicidade e mais um aplicativo no S.O., esse é o preço que se paga para não passar raiva no MP! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É na Origin amigo. E está com preços razoáveis (considerando os brindes, como os jogos anteriores e os extras do pacote de luxo).

Vejo isso com bons olhos, sabe por que?

Você gosta da companhia de "trapaceiros" no MP? Com o software da Origin, teremos mais segurança e os "malditos" vão "rodar" fácil fácil, tanto pela mão do sistema, quanto pelas denuncias dos jogadores... veja o bom exemplo de BF3.

Ter que suportar a publicidade e mais um aplicativo no S.O., esse é o preço que se paga para não passar raiva no MP! ;)

a gente reclama dos trapaceiros no multiplayer e os produtores de jogos reclamam de trapaceiros que baixam ou comprar o jogo pirata. Então eles também tem o direito de se proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo isso com bons olhos, sabe por que?

Você gosta da companhia de "trapaceiros" no MP? Com o software da Origin, teremos mais segurança e os "malditos" vão "rodar" fácil fácil, tanto pela mão do sistema, quanto pelas denuncias dos jogadores... veja o bom exemplo de BF3.

Ter que suportar a publicidade e mais um aplicativo no S.O., esse é o preço que se paga para não passar raiva no MP! ;)

E olha que mesmo assim ainda se encontra alguns hax ai (muito mais raro mas encontra), então tambem vejo como lado positivo, no mais aguardando lançamento, abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que mesmo assim ainda se encontra alguns hax ai (muito mais raro mas encontra), então tambem vejo como lado positivo, no mais aguardando lançamento, abraços....

Os piores são os "trapaceiros de elite" quebram as regras e desrespeitam os verdadeiros jogadores nas salas dos MP. E se eles não foram pegos pelo "sistema de proteção", aí temos que entrar em ação e plantar o pé na bun** deles!

Quando encontrar o trapaceiro e perceber que ele está praticando trapaças, tente coletar provas e fundamentar a denúncia; fotos ou videos ajudam no processo de investigação e o usuário será banido definitivamente.

Se fizermos a nossa parte no Crysis, "as celebridades da trapaça" vão "rodar" bonito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os piores são os "trapaceiros de elite" quebram as regras e desrespeitam os verdadeiros jogadores nas salas dos MP. E se eles não foram pegos pelo "sistema de proteção", aí temos que entrar em ação e plantar o pé na bun** deles!

Quando encontrar o trapaceiro e perceber que ele está praticando trapaças, tente coletar provas e fundamentar a denúncia; fotos ou videos ajudam no processo de investigação e o usuário será banido definitivamente.

Se fizermos a nossa parte no Crysis, "as celebridades da trapaça" vão "rodar" bonito. ;)

Sim sim,

sempre que posso faço minha parte hehe, odeios lixos que usam trapaças, pior os que usam glitchs para beneficios aff, uma praga na vida de gamers arghhhh kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É na Origin amigo. E está com preços razoáveis (considerando os brindes, como os jogos anteriores e os extras do pacote de luxo).

Vejo isso com bons olhos, sabe por que?

Você gosta da companhia de "trapaceiros" no MP? Com o software da Origin, teremos mais segurança e os "malditos" vão "rodar" fácil fácil, tanto pela mão do sistema, quanto pelas denuncias dos jogadores... veja o bom exemplo de BF3.

Ter que suportar a publicidade e mais um aplicativo no S.O., esse é o preço que se paga para não passar raiva no MP! ;)

Eu também vejo com bons olhos, mas acho que este recurso poderia ser limitado para MP.

Nunca fui muito fã de MP on line, no máximo um joginho O-LAN ou uma sala reservada pra jogar com meus amigos.

De todo modo acredito que todo investimento em segurança é válido, mas contunuo contrariado com a ideia^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

INCRÍVEL

Secundo dia jogando......Provavelmente, o motor gráfico mais "maravilhoso" já feito.

Estressando em 98% minha GTX 570, ainda não é possível jogar no máximo com FPS aceitáveis(já era esperado). Cerca de 25~30.

Estou jogando no "Médio", com texturas no "Alto".....Mesmo assim, um visual incrível....E uma média de 45 FPS.

O modo de jogo Hunter.....sem palavras.....Muito bom. Diferente de tudo que já ví em um FPS. Chegou a lembrar os tempos de zumbi do CS 1.6.

Pra quem ainda não testou......É DE GRAÇA ! 2 Semanas de Beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INCRÍVEL

Secundo dia jogando......Provavelmente, o motor gráfico mais "maravilhoso" já feito.

Estressando em 98% minha GTX 570, ainda não é possível jogar no máximo com FPS aceitáveis(já era esperado). Cerca de 25~30.

Estou jogando no "Médio", com texturas no "Alto".....Mesmo assim, um visual incrível....E uma média de 45 FPS.

O modo de jogo Hunter.....sem palavras.....Muito bom. Diferente de tudo que já ví em um FPS. Chegou a lembrar os tempos de zumbi do CS 1.6.

Pra quem ainda não testou......É DE GRAÇA ! 2 Semanas de Beta.

Bacana, já coloquei pra baixar....

Agora sim um jogo digno para testar minha humilde Gtx460 V2, veremos do que minha configuração é capaz, mas como já previsto, não deve passar de filtros medios.

ansioso^^

Obrigado por divulgarem...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK o bom é que filtros médios nesse crysis 3 é um outro jogo em ultra kkk(ou seja,no médioo o jogo está muito lindo), realmente modo hunter pelo que vi está muito tenso, cara voce tem que observar a água se movimentar para saber que tem um inimigo ali MUITO LOUCO kk (não joguei ainda vou baixar pra ver mas pelos videos que vi está intenso o jogo...) abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK o bom é que filtros médios nesse crysis 3 é um outro jogo em ultra kkk(ou seja,no médioo o jogo está muito lindo), realmente modo hunter pelo que vi está muito tenso, cara voce tem que observar a água se movimentar para saber que tem um inimigo ali MUITO LOUCO kk (não joguei ainda vou baixar pra ver mas pelos videos que vi está intenso o jogo...) abraços....

Finalizando o dowload, tentei jogar mas infelizmente não consegui, após alguns segundos o jogo trava, não sei ainda porque, mas estou tentando solucionar o problema.

Coloquei alguns filtros em Low e outros em Medium, o jogo ficou a cerca de 45 Fps, e pelo que pude perceber não precisava mais que isso, os gráficos estão muito bem definidos, principalmente os objetos no chão, pedras, grama, está tudo muito perfeito.

Como eu tinha dito em um dos meus primeiros comentários sobre Crysis 3, vindo da Crytec e da Cryengine 3, nada é surpresa.

Execelente gráfico, agora é esperar pra conferir o enredo e ver se convence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baxei no dia que lançou (2 dias atrás) foram 3.5GB pelo origin, entrando no site já está um banner "Beta Crysis 3 disponível", o problema foi que começou bem (1MB/s) porém depois já no final começou a ficar em (200Kb/s).

Sobre a jogabilidade, não senti tanta diferença... afinal é a mesma engine, porém eu achei muito fluído e que gráficos :eek::eek::eek::wub: e curti muito desde o alpha o predator bow... "só headshot nos meninos":D.

Minha configuração é:

Sapphire Vapor-X HD 7770

Phenom II X4 965 3.4Ghz

3x2GB DDR2 800Mhz (Dual Channel OCZ Reaper)

HD 160GB e 320GB SATA II

Windows 7 Pro 64bits

Jogo em Full HD (Monitor 21.5") com tudo no high, não testei ainda no very high, porém o 2 roda liso, com o pack do DX 11.

Bom é isso... bora deixar de escrever e voltar a jogar mais um pouquinho enquanto posso :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!