• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pedru2009

Dúvida entre processadores. Qual é melhor?

10 posts neste tópico

Fala ae galera,

tenho instalado na minha máquina um Celeron D 365. 3.60ghz 512 cache.

http://ark.intel.com/pt-br/products/27975

e meu primo está querendo me vender um processador Pentium Dual Core E2140 1.60ghz 1mb cache por 50 reais. (o processador está usado)

http://ark.intel.com/products/29738

Podem me dizer se vale a pena?

Sou muito leigo no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende como voce usa o PC. Poste a configuração completa (placa mãe,memória,etc).

Tem que ver se a placa mãe é compatível e ver que tipo de aplicação voce usa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pentium Dual Core E2140 é melhor, mas, verifica a compatibilidade com sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,esse pentium dual-core não tá com preço bom. Se ele vende-se por R$40,00 seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo de aplicaçãoe o sistema operacional que voce usa afeta a conveniencia desse processador, pois se estiver usando só internet e programas leves não vai fazer muita diferença, aliás pode até piorar devido ao clock ser bem mais lento (3,6 para 1,8 é muita diferença e para processos simples há pouco uso de multcore). S ó vai fazer diferença para jogos mais pesados e mesmo assim a placa de vídeo tem mais importancia. Dependendo da placa mãe existem processadores bem melhores que esse aí.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe g31mes2l lga775

placa de video geforce 9500

4gb ram

660hd

uso o computador pra jogos leves e internet.

uso sistema operacional windows xp 64b (ing), porque eu hospedava otserver no meu pc.

Qual dos dois é melhor pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

O pentium é melhor com certeza. Mas trocar nesse caso não vai fazer muita diferença, com certeza vai melhorar, mas muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

e pelo valor? está num preço bom?

vou ficar com o celeron parado. não seria melhor pegar mais 100 reais e comprar um 5700?

Compartilhar este post

Link para o post
e pelo valor? está num preço bom?

vou ficar com o celeron parado. não seria melhor pegar mais 100 reais e comprar um 5700?

Aí já muda, com certeza que o 5700 fica melhor sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora