Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wireless Windows 2k


peaerre

Posts recomendados

Montei uma rede com 5 máquinas com w2k sendo 1 servidor e 4 terminais. Nos terminais mapeei unidade de rede do servidor. Acontece que quando os micros são ligados, os terminais não encontram a rede porque a placa de rede wireless de cada um não foi iniciada e eles param numa msg de erro. No Windows98 resolvia isso fácil mas agora não achei solução, alguém conhece a solução. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Olha, estou com um problema, instalei numa máquina o Windows 2000 PRO sp4 (en-us) e coloquei uma placa PCI wireless, instalei o driver que vinha com a placa e a rede fica conectando e desconectando, gostaria de coloca-lo na internet e na rede local mas não consigo acessar mesmo; no programa que vem no CD mostra que o sistema acha o router mas a conecxão cai toda hora.

Minha intenção é ter uma máquina mais para jogos antigos mesmo, quando coloco o cabo de rede a internet funciona direitinho, não consigo é estabelecer wireless... será que não é possível com esse sistema? alguém me aconselha outro sistema para brincar com jogos velhos?

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...