Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue S


Nighof

Posts recomendados

Realmente não vem com cabos. Parece que essa XFX é mais barata ao custo de vir com menos acessórios. Mas o lado bom dela é que se registrar no site da XFX consegue-se dois anos de garantia de fábrica e que ela é menor que as outras Radeon HD 6870 (ideal para quem não usa gabinetes muito grandes). Eu uso no DVI mesmo e não tenho nada contra não. Infelizmente meu monitor não suporta HDMI, fora que também não tenho nenhum cabo HDMI.

Hum... deve ser isso mesmo comprei ela por 1 preço muito baixo. Vou usar a hdmi dela, comprei 1 monitor novo chega no maximo ate sexta que vem! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi a questão do estabilizador! Fixei em baixo da minha mesa um filtro de linha, deu para ligar tudo! Bem melhor! Brigado pela dica galera :D

Lembrando que você precisa usar um filtro de linha bom (tem alguns na minha assinatura. vou até atualizar ela para ter mais informação e o link p/ o topico relevante), esses simples de 10 reais que você encontra por ai mal servem como extensão.

Mas de resto. :joia:, e espalhe para quem você conhece (e se importa, deixa o seu desafeto encher a casa de estabilizador mesmo :lol:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais fotos da GTX 550 ti, eu tinha várias meu HD tinha dado um problema (ele travou a cabeça) ai a garantia me deu um novo perdi as fotos e já vendi a placa também semana passada não deu para tirar mais. :/

Essa placa de video XFX é excelente, como já tinha me dito ela é um pouco barulhenta mesmo, mas em comparação não esquenta quase nada. Show de bola :cool:

Tenho 2 filtros de linha aqui 1 da marca ILUMI (branco com 2 luzes: 220(luz vermelha) e 110(luz verde). Luz que mostra quando o fusivel ta queimado. E um outro maior um pouco preto, não sei a marca (Esse que estou usando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais fotos da GTX 550 ti, eu tinha várias meu HD tinha dado um problema (ele travou a cabeça) ai a garantia me deu um novo perdi as fotos e já vendi a placa também semana passada não deu para tirar mais. :/

Essa placa de video XFX é excelente, como já tinha me dito ela é um pouco barulhenta mesmo, mas em comparação não esquenta quase nada. Show de bola :cool:

Tenho 2 filtros de linha aqui 1 da marca ILUMI (branco com 2 luzes: 220(luz vermelha) e 110(luz verde). Luz que mostra quando o fusivel ta queimado. E um outro maior um pouco preto, não sei a marca (Esse que estou usando)

Pena não ter fotos da placa GeForce GTX 550 Ti. Por isso é importante sempre fazer backup dos arquivos pessoais... Mas enfim! Bola para frente! Que bom que gostou da placa nova!

Aqui eu uso os filtros-de-linha DPS Clamper Computer Protector PRO G e Clamper PC/Modem Protector, então tanto a linha telefônica quanto a elétrica estão protegidas. Filtros-de-linha genéricos não são recomendáveis, mas já são melhores que qualquer estabilizador.

Como os colegas falaram acima, estabilizador só serve para seu maior desafeto mesmo! KKK! Você pode dar para alguém como presente de inimigo oculto. Seus filtros-de-linha pelo menos possuem um fusível? Têm alguns modelos genéricos que nem isso possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena não ter fotos da placa GeForce GTX 550 Ti. Por isso é importante sempre fazer backup dos arquivos pessoais... Mas enfim! Bola para frente! Que bom que gostou da placa nova!

Aqui eu uso os filtros-de-linha DPS Clamper Computer Protector PRO G e Clamper PC/Modem Protector, então tanto a linha telefônica quanto a elétrica estão protegidas. Filtros-de-linha genéricos não são recomendáveis, mas já são melhores que qualquer estabilizador.

Como os colegas falaram acima, estabilizador só serve para seu maior desafeto mesmo! KKK! Você pode dar para alguém como presente de inimigo oculto. Seus filtros-de-linha pelo menos possuem um fusível? Têm alguns modelos genéricos que nem isso possuem.

Paguei R$35,00 no meu na epoca já são até o padrão novo de tomadas! Obviamente que tem fusivel né! Nem sabia que existia filtro de linha sem fusivel, pra mim sem fusivel é só uma extensão qualquer!

Gostei cara ,muito bonita está VGA da XFX.

Obrigado cara! A placa é show mesmo. Ta faltando só uns extensores sleevados da NZXT que ainda vou comprar, ta difícil achar eles disponiveis em qualquer loja. Assim que achar vou comprar todos, vai da uma melhorada no visual :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$35,00 no meu na epoca já são até o padrão novo de tomadas! Obviamente que tem fusivel né! Nem sabia que existia filtro de linha sem fusivel, pra mim sem fusivel é só uma extensão qualquer!

Existem aos montes, infelizmente! O pobre do consumidor acha que está comprando uma proteção para o PC e no final está sendo ludibriado! Vida de brasileiro é difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem aos montes, infelizmente! O pobre do consumidor acha que está comprando uma proteção para o PC e no final está sendo ludibriado! Vida de brasileiro é difícil...

Pois é vida de brasileiro não é fácil mesmo, estou a tempos tentando fazer algumas coisas mais aqui no Brasil é impossivel achar para comprar.

Por exemplo preciso de:

Corte a laser

Chapa de aço, aluminio

Acrilico fume

Adesivo de lona todo preto

Extensores sleevados

etc...

Estou enjuado de procurar, se alguem souber de algo da uma força ai. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vida de brasileiro não é fácil mesmo, estou a tempos tentando fazer algumas coisas mais aqui no Brasil é impossivel achar para comprar.

Por exemplo preciso de:

Corte a laser

Chapa de aço, aluminio

Acrilico fume

Adesivo de lona todo preto

Extensores sleevados

etc...

Estou enjuado de procurar, se alguem souber de algo da uma força ai. ^_^

Extensores sleevers você acha na Spon e na Just Shop. ;)

Os outros realmente não faço ideia! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extensores sleevers você acha na Spon e na Just Shop. ;)

Os outros realmente não faço ideia! :S

Amigo, meu sonho é fazer sleeve em todos cabos da minha fonte. Tentei uma vez não consegui... Por isso acho melhor comprar extensores, na just shop tem alguns, mais tem uns indisponiveis :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora estou para mexer no visual do gabinete.

Irei fazer algumas mudanças como:

• Trocar o acrilico da tampa (ele é bonito mais o lugar para colocar cooler estraga o visual)

Irei colocar 1 fume, porém todo liso sem furos

• Cover fonte, baias em acrilico

• Conectar as cold cathodes na tampa do gabinete

• Mais um controlador de cooler (controla 4, com led azul) No slot 1/4

Aguardem...

Algumas fotos novas:

dscf0672u.jpg

dscf0670c.jpg

dscf0666z.jpg

dscf0665j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia a do acrilico como tu disse. Acho que tu percebeu isso quando colocou a VGA, o cooler fica bem na frente da VGA. Realmente ficaria mais bonito liso, se há cooler na frente, atrás, superior, já há uma boa refrigeração (pelo menos pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia a do acrilico como tu disse. Acho que tu percebeu isso quando colocou a VGA, o cooler fica bem na frente da VGA. Realmente ficaria mais bonito liso, se há cooler na frente, atrás, superior, já há uma boa refrigeração (pelo menos pra mim).

Foi exatamente o que pensei cara, a refrigeração está ótima :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, agora vou comprar 1 mouse novo da a4tech. Comprei alguns cabos também porque tava precisando, nada de mais ainda;

• Cabo HDMI (meu monitor só veio com o cabo VGA)

• Extensor USB

• RCA / P2 femea

E estou esperando meus cover pra colocar no meu case :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...